Home Futebol Vasco hoje tem quatro desfalques em ‘decisão’ no Brasileirão; veja quem está fora

Vasco hoje tem quatro desfalques em ‘decisão’ no Brasileirão; veja quem está fora

Fora de casa, Cruzmaltino precisa vencer para abrir distância do Z-4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Vasco provável escalação

Divulgacao/Vasco

Sem a presença de público, Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo adiado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência de três vitórias, o Cruzmaltino chega motivado para conquistar um bom resultado sobre os mineiros.

PUBLICIDADE

Neste momento, as duas equipes estão empatadas em número de pontos. Os cariocas, porém, levam vantagem nos critérios de desempate. Sob o comando de Ramón Díaz, o elenco está otimista que vai conseguir a permanência na Série A de 2024.

Para o jogo desta noite, o Vasco terá mudanças obrigatórias na escalação. A começar na lateral-direita com a suspensão de Paulo Henrique. Ele era um dos pendurados no jogo passado e não passou ileso. Em seu lugar, a tendência é que Pumita seja o substituto. Entre os lesionados estão Erick Marcus, Orellano e De Lucca (departamento médico).

PUBLICIDADE

O atacante Rossi, recuperado de uma lesão muscular pode ser novidade entre os onze iniciais. Neste período de Data-Fifa, trabalhou forte para recuperar a condição física.

A provável escalação do Vasco diante do Cruzeiro é a seguinte: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

Ficha técnica: Cruzeiro x Vasco

Data: Quarta-feira, 22 de Novembro
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Michael Stanislau e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Onde assistir: Premiere FC

PUBLICIDADE

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Autuori)
Rafael Cabral; William, Olivera (João Marcelo), Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas, Nikão e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias.

VASCO (Técnico: Ramón Díaz)
Léo Jardim; Puma Rodríguez (Robson Bambu), Maicon, Medel e Lucas Pithon; Zé Gabriel, Paulinho Paula e Praxedes; Gabriel Pec, Vegetti e Alex Teixeira.