Veja a provável escalação do Barcelona contra o Shakhtar na Champions
Fora de casa, equipe comandada por Xavi Hernández pode encaminhar classificação
Barcelona escalação
Shakhtar Donetsk x Barcelona se enfrentam nesta terça (7) às 14h45 (de Brasília), no Volksparkstadion, em Hamburgo (ALE), pela quarta rodada do Grupo H da Uefa Champions League. Com 100% de aproveitamento, o time catalão pode hoje deixar sua classifição bem encaminhada para a fase de mata-mata.
Escalação do Barcelona contra o Shakhtar Donetsk
Com nove pontos conquistados, o Barça lidera sua chave, seguido do Porto, com seis. Os ucranianos aparecem em terceiro com três. Caso não consiga vencer, os donos da casa ficarão em uma situação bem delicada no grupo.
Dono da terceira melhor campanha na LaLiga, os comandados de Xavi Hernández conquistaram uma importante vitória por 1 a 0 sobre a Real Sociedad. Para o confronto de logo mais, o Barcelona não terá Sergi Roberto, que permanece tratando de um problema na panturrilha.
Por conta da dura sequência de jogos, Xavi não descarta promover algumas modificações na equipe titular.
“Temos de ser mais constantes. No outro dia não foi um bom jogo, mas foram três pontos frente a uma grande equipe. É certo que vão haver rotações, há cansaço, fadiga, problemas físicos e é seguro que vamos fazer mudanças. O Shakhtar não tem nada a perder e podem causar problemas”, disse o treinador espanhol.
A provável escalação do Barcelona diante do Shakhtar Donetsk é a seguinte: Ter Stegen; Ronald Araújo, Koundé e Christensen; João Cancelo, Gavi, Gündogan e Baldé; Raphinha, Lewandowski e João Félix
FICHA TÉCNICA
Shakhtar Donetsk x Barcelona
4ª rodada fase de grupos da Champions
Data e horário: terça-feira, 07/11/2023, às 14h45 (de Brasília)
Local: Volksparkstadion, em Hamburgo (ALE)
Onde assistir: TNT e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SHAKHTAR DONETSK (Técnico: Darijo Srna)
Riznyk; Konoplya, Bondar, Matvienko e Rakitskyi; Stepanenko e Bondarenko; Kryskiv, Sudakov e Zubkov; Sikan
BARCELONA (Técnico: Xavi Hernández)
Ter Stegen; Ronald Araújo, Koundé e Christensen; João Cancelo, Gavi, Gündogan e Baldé; Raphinha, Lewandowski e João Félix

