Chelsea escalação
No Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea enfrenta o Blackburn nesta quarta-feira (1/11) às 16h45 (de Brasília) pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Apesar das dificuldades encontradas na Premier League, o time comandado por Mauricio Pochettino tem maiores possibilidades que o adversário para seguir na competição.
Escalação do Chelsea contra o Blackburn
Na tabela do campeonato inglês, os Blues decepcionam neste início de temporada. Mesmo com um investimento importante no elenco, os resultados em campo deixam a desejar. Com apenas 12 pontos conquistados até o momento, o Chelsea está em uma posição intermediária da Liga Nacional.
Além disso, vem de uma derrota dura em casa para o Brentford por 2 a 0 no último sábado. Depois de iniciar uma reação, a equipe novamente derrapa e fica cada vez mais longe para alcançar o pelotão da frente. Apesar disso, esperava avançar sem grandes sustos. Do outro lado, os Rovers buscarão surpreender e dar mais um passo na competição.
Por conta da sequência de jogos, Pochettino deve preservar alguns atletas. Thiago Silva, por exemplo, tende a ganhar um descanso. No departamento médico estão Trevoh Chalobah, Ben Chilwell, Wesley Fofana, Mykhaylo Mudryk, Romeo Lavia e Christopher Nkunku.
A provável escalação do Chelsea diante do Blackburn é a seguinte: Petrovic; Cucurella, Thiago Silva, Colwill e Disasi; Ugochukwu e Caicedo; Cole Palmer, Ian Maatsen e Mudryk; Sterling
FICHA TÉCNICA
Chelsea x Blackburn
Data e horário: quarta-feira, 01/11/2023, às 16h45 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CHELSEA (Técnico: Mauricio Pochettino)
Petrovic; Cucurella, Thiago Silva, Colwill e Disasi; Ugochukwu e Caicedo; Cole Palmer, Ian Maatsen e Mudryk; Sterling
BLACKBURN (Técnico: John Dahl Tomasson)
Wahlstedt; Rankin-Castello, Hill, Wharton e Pickering; Tronstad e Garrett; Sigurosson, Moran e Markanday; Telalovic

