Veja as últimas notícias do mercado da bola (15/11)
Clubes começam a movimentação em busca de reforços para o ano que vem
Wagner Meier/Getty Images
Com o fim do ano se aproximando, as equipes começam a esquentar o mercado da bola e nomes começam a ser especulados.
Esses movimentos dos times por reforços acontecem tanto no futebol nacional quanto no internacional.
Últimas notícias do mercado da bola:
Diretor esportivo do Barcelona, Deco abriu o jogo sobre o interesse do Barcelona em manter dois jogadores na equipe: João Félix e Cancelo.
“Sem dúvidas, nós queremos manter tanto João Félix quanto Cancelo também para a próxima temporada e para o futuro. Eles são jogadores essenciais para nós e estão felizes aqui. É cedo ainda, mas nós pensamos sobre a negociação, nós estamos felizes com ambos”, disse o brasileiro sobre os ‘reforços’ no clube espanhol, à “RAC1”.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, Neto revelou ter informações sobre uma possível ida de Gabigol, do Flamengo, para o Corinthians.
“O que eu fiquei sabendo é que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem. É o que eu fiquei sabendo, não sei se é concreta. O Gabigol ainda não renovou o contrato com o Flamengo, ele tem mais um ano, mas é muito pouco. Com seis meses ele pode assinar um pré-contrato”, destacou o apresentador sobre o possível reforço no Alvinegro paulista.
De olho no mercado da bola, o Palmeiras está perto de fechar com o primeiro reforço, Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, já está no Brasil para fechar com a equipe de Abel Ferreira.
Scarpa de volta ao futebol brasileiro
Outro nome que tem agitado o mercado da bola é o de Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, que tem sido especulado como reforço de vários times do Brasileirão Série A.
Atualmente, o jogador está atuando no futebol da Grécia, emprestado pelo Nottingham Forest, time da Inglaterra.
Um reforço que ‘causaria’ no mercado da bola do futebol mundial, de acordo com a ESPN britânica, o Real Madrid teria colocado Haaland, astro do Manchester City, como prioridade no mercado da bola após o clube espanhol ‘desistir’ da contratação de Mbappé, do PSG, da França.

