Home Futebol Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo corintiano

Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo corintiano

O Corinthians tem a fama de ser o sétimo time mais odiado no mundo segundo o site Pasion Libertadores. Sua torcida não vai tão longe, por causa de sua enorme massa os adeptos alvinegros são conhecidos por ser um dos mais chatos. Com essa fama, os rivais criaram algumas gozações que irritam seu amigo corintiano.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

LEIA MAIS
Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo palmeirense
Veja quais são as gozações que mais irritam seu amigo são-paulino

Torcedores.com, com a ajuda de corintianos que sempre ouviram “piadinhas”, fez uma lista com as zoações que os aficionados alvinegros mais odeiam.

PUBLICIDADE

1º- Mundial de Clubes de 2000 é torneio de verão: A FIFA já declarou que o clube é o 1º campeão mundial de equipes no inicio da década passada, mas os rivais insistem em debochar do corintiano.

2º- Falar que só ganha com ajuda do árbitro: O corintiano passou a sofrer mais com isso após 2005 quando levou o título brasileiro daquele ano com a confusão que Edilson Pereira de Carvalho causou em alguns jogos.

PUBLICIDADE

3º- Time de bandido: Sempre existiram gozações de rivais falando que quando um corintiano tá perto tem que esconder a carteira, celular, entre outros pertences.

4º- Chamar a torcida de Galinha Preta ou Gambá: A ave mascote do time é o gavião, mas os rivais começaram a chamar o clube de Galinha Preta quando o ex-jogador da equipe e então atleta do Santos, Kleber em um evento santista disparou o xingamento contra o Corinthians. O apelido de Gambá veio quando a MSI chegou e o time estava tentando montar os “Galácticos” e a torcida adversária começou a chama o Corinthians de “Gambáticos”.

5º- Estádio com dinheiro público: Antes do estádio ser citado para sediar a Copa do Mundo, Andrés Sanchez já havia dito que estava com orçamento de R$ 300 milhões de reais para 48 mil pessoas. Quando veio o interesse da FIFA na Arena, o mandatário falou que não colocaria nenhum centavo porque não tinha condições. Nisso o Corinthians pediu empréstimo do BNDES para a obra.