Reprodução
O jornalista e ex-comentarista do Grupo Globo, Wagner Vilaron, esteve no podcast “Tomando uma Com”, onde relembrou episódios marcantes de sua carreira.
Então, durante a conversa, Vilaron relembrou uma gafe, que foi quando ele chamou o Botafogo de ‘Bostafogo’.
O comentarista do premiere falando “ BOSTAFOGO “ 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Foi isso mesmo que eu ouvi? pic.twitter.com/bqojmZEWOK— R Carmo #7 (@DoCarmoR7) July 20, 2018
Jornalista explica o que aconteceu
No podcast, Vilaron contou detalhes de como aconteceu e disse que foi querer. Ele revelou que estava com a boca seca na hora e, por isso, acabou errando a pronúncia da palavra.
“Uma vez estava na transmissão de Corinthians e Botafogo na Neo Química Arena. Eu estava com o Jota Júnior, que me chamou para fazer um comentário. E é por isso que temos que beber muita água na transmissão”, iniciou Vilaron em tom de brincadeira, que completou:
“Eu fui falar do Botafogo e quando eu fui pronunciar o nome do time, saiu com a letra “S” e eu falei “Bostafogo”. Foi uma coisa horrorosa. Cometi uma cacofonia. O twitter caiu em cima de mim e com razão. Mas, eu não fiz de propósito, foi uma questão de articulação ali que na hora travou porque a boca estava muito seca”, relembrou.
Veja o vídeo de Vilaron contando isso na íntegra:
Botafogo perde a liderança e terá novo treinador após parada
Na tarde deste domingo (12), o Botafogo chegou ao 6º jogo sem vitória, ao empatar em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino.
Com o tropeço a e vitória do Palmeiras diante do Internacional, o Verdão assumiu a liderança do Brasileirão, ficando dois pontos na frente do Glorioso.
Agora, restando cinco jogos para o time carioca, a diretoria resolveu trocar o comando técnico e acertou com Tiago Nunes, que assume o time após a parada da Data Fifa.
Próximo compromisso
Por conta dos jogos das Eliminatórias, o Botafogo vai ficar dez dias sem entrar em campo. O próximo compromisso será no dia 23 (quinta), às 19h, contra o Fortaleza, fora de casa, em partida atrasada da 29ª rodada do Brasileirão.

