Home DESTAQUE Vinícius Júnior manda recado para Rodrygo após comunicado de insultos racistas

Vinícius Júnior manda recado para Rodrygo após comunicado de insultos racistas

Camisa 7 do Real Madrid mandou mensagem para o atacante que recebeu ataques nas redes sociais depois do clássico Brasil x Argentina

Por Luciano Ferreira em 24/11/2023 00:10 - Atualizado há 2 anos

Julian Finney/Getty Images

Nesta quinta-feira (23), Rodrygo emitiu um forte comunicado sobre os ataques racistas que está recebendo nas redes sociais. Logo em seguida, Vinícius Júnior, companheiro do atacante tanto na seleção brasileira quanto no Real Madrid, se solidarizou com o atleta e mandou mensagem de apoio por meio de seus stories, no Instagram.

Segundo o relato de Rodrygo, os racistas invadiram suas redes sociais com mensagens de insultos. Os ataques se iniciaram logo após a derrota da seleção brasileira, no Maracanã, para a Argentina, por 2 X 1, pelas Eliminatórias da Copa.

Mensagem de Vinícius Júnior

Logo depois da denúncia de Rodrygo, via ‘X’ (Twitter), Vinícius Júnior repostou a publicação do compatriota, em seu perfil do Instagram, com uma mensagem de apoio: “Não vamos parar“, escreveu Vini Jr em resposta ao comunicado do ex-atacante do Santos.

Vale lembrar que, no momento, Vinícius Júnior está lesionado, devido a uma ruptura do bíceps femural da coxa esquerda. O jogador se contundiu a serviço da seleção brasileira, na última data Fifa, no revés do Brasil por 2 X 1, de virada, diante da Colômbia, em Barranquilla.

A expectativa para o retorno de Vini Jr aos gramados é a partir de fevereiro de 2024. Desta forma, o atleta está fora dos compromissos do Real Madrid até o fim desse ano.

Por fim, além do apoio de Vinícius Júnior, o Santos, clube de formação de Rodrygo, também mandou um recado para o atleta: “Estamos com você, meu Menino da Vila. Racistas não passarão“, escreveu o Peixe.

https://youtu.be/xs229dvhoeU?si=h-m4aZHNGt6NkfY7

Comunicado de Rodrygo

Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver!

Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso.

Azar o deles. Nós não vamos parar!“, denunciou Rodrygo.

Exit mobile version