Home Futebol Vitória magra do Milan sobre Fiorentina coloca clube na 3ª posição do campeonato italiano

Vitória magra do Milan sobre Fiorentina coloca clube na 3ª posição do campeonato italiano

Único gol da partida foi marcado por Theo Hernández, que também sofreu o pênalti que culminou na vitória dos milanistas

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Milan vence Fiorentina

IMAGO / ZUMA Press

O Milan bateu a Fiorentina por 1 a 0 neste sábado (25), no San Siro, em duelo da 13ª rodada do campeonato italiano. O gol foi marcado pelo francês Theo Hernández.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Milan assumiu a terceira colocação da competição, com 26 pontos ganhos, cinco atrás da líder Inter de Milão que joga neste domingo, contra a vice-líder Juventus. Já a Fiorentina ocupa a sexta posição, com 20 pontos, mas pode perder colocações no andamento da rodada.

No fim do primeiro tempo, Fabiano Parisi derrubou Theo Hernández dentro da área, o árbitro não titubeou e assinalou o pênalti. O próprio lateral-esquerdo converteu a cobrança e fez 1 a 0.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Milan pelo campeonato italiano

Os Rossoneros enfrentam o Frosinone no próximo sábado (02), às 16h45 (horário de Brasília), novamente em San Siro, em duelo da 14ª rodada.