Home Futebol Adversário na Champions, zagueiro do Union Berlin acha Bellingham um “extraterrestre”

Adversário na Champions, zagueiro do Union Berlin acha Bellingham um “extraterrestre”

Defensor do clube alemão está fora da partida desta terça, 12 de dezembro

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Em outra parte da entrevista ao Marca, Leonardo Bunucci fala de saudade da família e que não esperava sair da Juventus

Leonardo Bonucci (Divulgação/Union Berlin)

Do alto de seus 36 anos e defendendo o Union Berlin, Leonardo Bonucci não tem dúvidas: Bellingham, meia do Real Madridm é especial.

PUBLICIDADE

“É um extraterrestre. Estou muito surpreso, não pela qualidade dele, que já conhecia, mas por como se adaptou ao Real Madrid. Isso (a adaptação) demanda tempo. Para ele, não. É como os grandes jogadores”, exaltou o italiano em entrevista ao Marca.

Bonucci está fora do jogo desta terça-feira (12 de dezembro), pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) no Estádio Olímpico de Berlim e para o Union, uma vitória pode valer uma vaga na Europa League. O Real lidera a chave C com 15 pontos e já está classificado para as oitavas de final.

PUBLICIDADE

“Como sinto (não poder jogar). Estava certo que iria ser minha última partida na Champions. É, realmente, uma decepção, porque é um confronto muito importante”, analisa o zagueiro que está suspenso.

Bonucci quase foi jogador merengue

Leonardo aproveitou a oportunidade para relembrar a passagem que quase foi para o Real Madrid.

“Foi no verão (europeu) de 2017, depois que ganharam a final da Champions em Cardiff. A partir dali, as negociações se intensificaram, mas não deu certo e teria sido interessante. Pelo clube, tenho carinho e admiração”, conta na mesma entrevista.

A carreira de Leonardo Bonucci

Revelado pela Inter de Milão, ele fez história mesmo na Juventus, clube que defendia, antes de chegar à Alemanha. Pelo time de Turim são duas passagens totalizando 502 partidas e 37 gols. Em termos de títulos são oito Campeonatos Italianos, quatro Copas da Itália e cinco Supercopas nacionais.

PUBLICIDADE

“Leo” ainda registra uma temporada no Milan. Com camisa da Itália, foram 121 convocações, oito gols e um título da Eurocopa em 2020.

Espanhóis já treinam em Berlim

Fato é que, apesar de classificados, os comandados de Carlo Ancelotti treinam forte na capital alemã.