Home Mercado da Bola Alvo do Palmeiras, Carlos Vinícius entra na mira de clube do México

Alvo do Palmeiras, Carlos Vinícius entra na mira de clube do México

Centroavante sondado pelo Alviverde não recebeu proposta e há interesse de outros clubes

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Jogador é alvo antigo do Palmeiras

Foto: Divulgação Fulham

Em postura agressiva no mercado da bola, o Palmeiras encaminhou uma sondagem ao Fulham sobre o atacante Carlos Vinícius. Aos 28 anos, o atacante ganhou mais destaque na equipe britânica, mas não descarta voltar ao futebol brasileiro. Sem proposta oficial, o Rayados de Monterrey do México procura a contratação também.

PUBLICIDADE

Carlos Vinícius no Palmeiras?

Segundo o Portal Lance, a diretoria do Alviverde realizou algumas sondagens junto com o estafe do jogador durante os últimos meses. Após a vitória no Brasileirão, a expectativa era uma empreitada mais assertiva, mas o clube priorizou assinar um ponta e acertou com Bruno Rodrigues.

O meio de comunicação destaca que há chances do Palmeiras fazer uma oferta, mas Carlos Vinicius também recebeu sondagens de equipes da Europa. E o Fulham deve procurar rever parte do seu investimento de aproximadamente 25 milhões de reais. Portanto, o clube terá que desembolsar uma quantidade alta para sua contração. O alvo é antigo, pois existiu interesse também em 2022.

PUBLICIDADE

Entretanto, o jornal mexicano Record afirma que os Rayados de Monterrey também estariam interessados na contratação. Após uma série de fracassos nas últimas temporadas, cogitariam fechar com o atacante com um investimento milionário para torná-lo seu principal reforço. O meio de comunicação destaca que a  negociação seria considerada difícil pelo interesse de clubes espanhóis em fechar com o brasileiro para o restante da temporada.

Vale a pena destacar que, no futebol brasileiro, Carlos Vinícius teve passagens pelo Santos, Palmeiras, Caldense e Anápolis. Em 2017, com apenas 22 anos foi assinado pelo Napoli, mas também reforçou o Monaco, Benfica, Tottenham, PSV atualmente está no Fulham. Na temporada atual, o atacante estufou as redes em 3 ocasiões em 13 partidas disputadas.