Tadeu durante treino do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Apesar da queda para a Série B, o Goiás vê alguns de seus atletas cobiçados por rivais. Um deles é o goleiro Tadeu, um dos destaques do Esmeraldino nos últimos anos e que vem sendo cobiçado por duas equipes.
Estas são Internacional e Santos. O Colorado e o Peixe estariam interessados na contratação do arqueiro para a próxima temporada, mas o Alviverde do Centro-Oeste está fazendo ‘jogo duro’ em relação ao interesse dos dois gigantes brasileiros no titular de sua meta.
Segundo Venê Casagrande, os dois times se movimentaram para tentar a contratação de Tadeu por empréstimo. No caso, ambos pagariam o mesmo valor (R$ 500 mi) pela liberação do goleiro, mas o Alviverde do Centro-Oeste está fazendo ‘jogo duro’ com os interessados.
O Internacional fez contatos com o Goiás através de seu presidente, Alessandro Barcellos. No entanto, o Esmeraldino recusou a oferta colorada e já se coloca ´para tentar manter o goleiro na Serrinha em 2024. Uma reunião foi feita com o jogador para afirmar que esperam contar com seu titular da meta para o próximo ano.
E, além disto, tal reunião teve tom de ‘recado’ para os agentes de Tadeu. A diretoria esmeraldina colocou ao estafe do goleiro que não deseja ver o nome de seu atleta oferecido a outros clubes. especialmente os da Série A. O que ratifica o desejo do time de manter o arqueiro no clube.
Além do Santos, o Internacional também procurou o Goiás para tentar contratar Tadeu. O presidente Alessandro Barcellos foi quem fez o contato com o Esmeraldino. O Colorado, assim como o Peixe, queria o goleiro por empréstimo, pagando 500 mil reais.
O Goiás recusou e, além disso,… pic.twitter.com/hNF1Tj20yA
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 30, 2023

