Home Mercado da Bola América-MG se prepara para Brasileirão Série B e aguarda Corinthians para anunciar Ivan

América-MG se prepara para Brasileirão Série B e aguarda Corinthians para anunciar Ivan

Coelho deve contar com o goleiro que em 2023 esteve emprestado pelo Timão ao Vasco

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Ivan, goleiro do Corinthians, será emprestado ao América-MG

Ivan atuou pelo Vasco em 2023. (Daniel Ramalho/Vasco)

O América-MG está próximo de oficializar a contratação do goleiro Ivan por empréstimo junto ao Corinthians até o fim do Brasileirão Série B 2024. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o anúncio ainda não saiu porque o Coelho ainda aguarda um documento assinado pelo Timão. Já há arte e material prontos para serem divulgados nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ivan esteve emprestado pelo Corinthians ao Vasco em 2023, porém, atuou em apenas três jogos, já que o titular Léo Jardim deu poucas brechas. O Gigante da Colina, que tinha a opção de compra do goleiro, optou por não exercê-la.

Ivan tem contrato com o Corinthians até o fim de 2025 e atuou pelo Timão apenas em três oportunidades, todas em 2022.

PUBLICIDADE

O mercado da bola do América-MG

O América-MG anunciou até o momento apenas a contratação do meia Moisés, que estava no Shandong Taishan, da China.

O Coelho deve anunciar ainda as chegadas do treinador Cauan de Almeida, auxiliar de Mano Menezes no Corinthians, e do goleiro Dalberson.

Após o rebaixamento à Série B, deixaram o clube: os goleiros Matheus Cavichioli e Aguerre, o meia Renato Kayser e os atacantes Aloisio e Wellington Paulista (aposentado).

PUBLICIDADE