Home Futebol André Rizek elogia time do Brasileirão por sondagens a dois treinadores: “Ótimos nomes”

André Rizek elogia time do Brasileirão por sondagens a dois treinadores: “Ótimos nomes”

Jornalista analisou especulações de mercado envolvendo a equipe celeste, que lutou contra o descenso nas rodadas finais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem de vídeo para contextualizar aspas de André Rizek sobre time do Brasileirão que sondou dois treinadores

Reprodução - sportv

Depois de se livrar do rebaixamento no Brasileirão, o Cruzeiro já traça o planejamento para a próxima temporada, em busca de um protagonismo mais positivo em 2024. As movimentações começam pela comissão técnica, onde Gabriel Milito e Fernando Gago, treinadores argentinos, são cotados. A busca por hermanos foi elogiada pelo apresentador André Rizek.

PUBLICIDADE

Em post feito nas redes sociais, o comandante do programa “Seleção SporTV” exaltou a diretoria da Raposa por refinar as movimentações no mercado da bola, classificando os dois como bons profissionais e com trabalhos interessantes no início de carreira como comandantes.

“Gago e Milito: Cruzeiro entrevista argentinos para 2024. Ótima movimentação do clube mineiro. Dois belíssimos nomes. Fizeram trabalhos muito bons na Argentina e precisam crescer agora – assim como o clube, depois de assegurar permanência na Série A”, avaliou André Rizek.

PUBLICIDADE

Exaltado por Rizek, Cruzeiro abrirá conversas com a dupla

Segundo informações do ge, Gago e Milito integram o perfil que a direção da SAF chefiada por Ronaldo Fenômeno busca para o comando técnico. Portanto, os dois serão entrevistados brevemente, onde o clube “baterá o martelo” na escolha do novo treinador.

Oficialmente, o Cruzeiro não comenta tratativas em andamento. Tanto Gago como Milito já estão monitorados há algum tempo pela gestão celeste. O segundo, inclusive, chegou a ser procurado pela Raposa após a demissão do técnico Pepa. Em alta no mercado, o treinador também desperta interesse do Boca Juniors e do Toluca, do México.

Tendo garantido vaga para a Sul-Americana, o Cruzeiro sofreu até a disputa da penúltima rodada do Brasileirão no pleito para fugir do rebaixamento no Brasileirão. Após a demissão de Zé Ricardo, Paulo Autuori, que responde por cargo de diretor técnico, acabou assumindo o clube de forma interina e contribuiu para o livramento do descenso.

PUBLICIDADE