Home Futebol André Rizek surpreende e projeta final do Mundial: “Estou torcendo”

André Rizek surpreende e projeta final do Mundial: “Estou torcendo”

Jornalista não escondeu a empolgação para acompanhar o duelo dos times de Guardiola e Fernando Diniz, que vale título inédito

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
André Rizek surpreende e projeta final do Mundial: “Estou torcendo”

Reprodução - sportv

Na disputa pela conquista do Mundial de Clubes, Manchester City e Fluminense travam uma aguardada batalha logo mais às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em solo saudita. Horas antes da bola rolar, o apresentador do SporTV, André Rizek, utilizou as redes sociais para manifestar torcida ao time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em post feito no “X”, o jornalista disse que vem sofrendo com a ansiedade por conta do duelo histórico para o Flu, e se colocou no lugar dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras.

“Ansiedade que chama… Final de Mundial de Clubes é coisa seríssima. Revirando na cama desde 5h. Imaginando cenários para a façanha do Flu. Pensando nos meus amigos tricolores. Conquistaram o direito de sonhar. Só um clube sonha hoje! E isso é coisa linda. Torcendo muito por vocês e pelo time do Diniz. Nos vemos no Seleção!”, destacou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

André Rizek vê Diniz com enorme importância no “caminho” para o Flu

Nesta semana, em outro post feito no “X”, Rizek interagiu com os seguidores destacando o “dilema” em torno de qual estilo de jogo Fernando Diniz irá propor contra o Manchester City, e se o treinador abriria mão da filosofia de manter posse de bola e não ficar “plantado” na defesa.

PUBLICIDADE

Na última coletiva antes da bola rolar, o comandante do Flu adotou mistério, mas deixou nas entrelinhas que não deve mudar peças contra a equipe europeia, atuando com os mesmos 11 iniciais que encararam o Al-Ahly, do Egito.

“Manter as convicções que o levaram até aqui, campeão da América, finalista do Mundial, ou fazer concessões diante do maior desafio da história tricolor, o mais letal time do planeta? Como jornalista, só tenho a pergunta. A resposta é com o homem. Um desafio fascinante para Diniz”, disse Rizek, na oportunidade.

Better Collective