Home Futebol Antes do clássico, Pochettino, do Chelsea, se recusa a responder pergunta sobre o Manchester United

Antes do clássico, Pochettino, do Chelsea, se recusa a responder pergunta sobre o Manchester United

Treinador dos blues foi perguntado se estava feliz por por não ter sido contratado pelos red devils para assumir o cargo no passado

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Antes do clássico, Pochettino, do Chelsea, se recusa a responder pergunta sobre o Manchester United

Pochettino comanda o Chelsea na beira do gramado (Reprodução/X/Chelsea)

O Manchester United vive um momento de crise no vestiário e alguns jornais ingleses têm relatado conflitos nos bastidores e vários jogadores desagradados pelas decisões táticas de Erik ten Hag no clube inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os red devils negaram essas acusações e ainda atacaram parte da imprensa, em especial o jornal “Manchester Evening News”, apesar disso, é inegável que algo está acontecendo nos bastidores do clube inglês e isso pode estar contribuindo para uma temporada tão ruim e irregular.

O próximo jogo do Manchester United é contra o Chelsea de Mauricio Pochettino e a partida já está dando o que falar. Nesta terça-feira, o treinador argentino foi perguntado sobre se estava feliz após não ter sido contratado como técnico dos red devils no passado, ao qual ele optou por não responder:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você ri, mas tenta me fazer falar demais e cometer um erro. Precisamos ser respeitosos com outro clube. Eu não sou a pessoa para falar. Se você perguntar se estou feliz aqui? Sim claro”, comentou o técnico, evitando entrar em uma polêmica com o Manchester United.

Chelsea e Manchester United fazem confrontos de equipes em recuperação

Muitos fatores unem Manchester United e Chelsea neste momento. A fase ruim de ambos é uma, assim como o período de transição que ambos atravessam após mudanças no comando ou nas políticas dos clubes.

Os dois times passam por fases ruins em sua história e tentam retornar ao protagonismo do futebol inglês, que nesta temporada está tendo City, Arsenal e Liverpool como principais destaques. Desta forma, uma vitória no clássico desta quarta-feira é essencial para que mantenham o objetivo de subir para posições melhores na Premier League, mostrando assim estarem no caminho certo de uma recuperação.

PUBLICIDADE
Better Collective