Home Basquete Após derrota, Kevin Durant aposta em título dos Lakers na Copa da NBA

Após derrota, Kevin Durant aposta em título dos Lakers na Copa da NBA

Craque dos Suns se despediu do torneio após derrota para o Los Angeles de LeBron James

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
NBA

Ronald Martinez/Getty Images

A semifinal da Copa da NBA está definida. Pela Conferência Leste, o Indiana Pacers enfrentará o Milwaukee Bucks. No Oeste, o embate será entre Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans.

PUBLICIDADE

O primeiro confronto será realizado nesta quinta-feira (07), às 19h, com o segundo às 23h. As equipes que levarem a melhor fazem a grande final no sábado (09), em Las Vegas.

O último duelo que confirmou os semifinalistas foi de muita emoção. Os Lakers venceram os Suns por 106×103. Perto de completar 38 anos, LeBron James atuou por 38 minutos e registrou 31 pontos, 11 assistências e oito rebotes, além de cinco roubos de bola. Anthony Davis contribuiu com 27 pontos e 15 rebotes, enquanto Austin Reaves saiu do banco para anotar 20 pontos. Kevin Durant comandou o time do Arizona com 31 pontos e sete rebotes, com Grayson Allen e Devin Booker marcando 21 pontos cada.

PUBLICIDADE

Em entrevista após a partida, Durant foi perguntado quem acreditava que faturaria a Copa da NBA. Em bom humor, afirmou que seriam “The King” e companhia, pois eles venceram o jogo desta madrugada, e depois explicou seu palpite. “Eles (Lakers) têm condições de competir com qualquer um. Mal posso esperar para assistir. A intensidade dessas partidas tem sido algo incrível. Eu não fui de acordo quando estavam formulando a Copa da NBA, mas agora sou um grande fã do Torneio In-Season”, comentou.

Enquanto LeBron James e seus companheiros se preparam para o embate decisivo, os Suns voltam às quadras somente na madrugada deste sábado (09), às 01h, quando recebem o Sacramento Kings. Durant e companhia se encontram na 7ª posição do Oeste, com retrospecto de 12-9.