Home Futebol Após virada na Premier Legue, Manchester United vive dia de troca de elogios

Após virada na Premier Legue, Manchester United vive dia de troca de elogios

Os red devils venceram o Aston Villa na terça-feira e os dois atacantes Hojlund e Garnacho vivem dia de grande animação e elogios; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Após virada na Premier Legue, Manchester United vive dia de troca de elogios

Na terça-feira, o Manchester United recebeu o Aston Villa em Old Trafford e, após muito sofrimento ao longo da partida, tendo que buscar a virada após sair perdendo por 2 a 0, a equipe de Erik ten Hag conseguiu uma grande vitória, liderada pelos jovens Garnacho e Hojlund, que marcaram os gols da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na vitória, chamou a atenção a utilização de Garnacho, que foi escalado pelo lado direito, deixando assim Antony no banco de reservas. O argentino fez um excelente jogo e foi muito elogiado. Depois do jogo, o seu colega, Hojlund, foi perguntado sobre os impactos desse ajuste no posicionamento:

“Não importa se ele joga na esquerda ou na direita, ele é um talento incrível. Ele tem apenas 19 anos e falamos muito sobre os jogos e nossa conexão, porque somos ambos jovens e estamos tentando nos encontrar. Esperamos que tenhamos muitos anos pela frente”, afirmou o dinamarquês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hojlund marcou seu primeiro gol na Premier League pelo Manchester United

No trinfo sobre o Aston Villa, o atacante Hojlund quebrou a marca de não conseguir marcar gols pela Premier League. O atleta fez justamente o gol decisivo que decretou a vitória, falando sobre o momento após a partida:

“Conseguir três pontos contra um bom adversário aqui em Old Trafford, uma grande reviravolta e meu primeiro gol na Premier League… Não poderia ter sido melhor”, falou ele, que ainda acrescentou sobre o momento difícil que vinha vivendo:

“Eu tentei me lembrar de que marquei muitos gols na Liga dos Campeões e que era apenas uma questão de tempo até marcar meu primeiro na liga. Claro que é um alívio e estou feliz, mas não é porque eu não marquei antes”, afirmou o dinamarquês do Manchester United.

PUBLICIDADE

O argentino Garnacho, que marcou os outros dois gols da partida, também falou sobre o jogo e o gol de Rasmus Hojlund:

PUBLICIDADE

“Somos o Manchester United. Nós nunca desistimos. Estou muito feliz por Rasmus. Muita gente está acostumada a falar dos atacantes do Man United…”, concluiu.

Better Collective