Atlético-MG inaugura o marcador e São Paulo busca o empate em uma cobrança de pênalti; veja
Galo inaugurou o marcador durante o segundo tempo; Tricolor apostou na velocidade para conquistar a igualdade
João Guilherme/Getty Images
São Paulo e Atlético-MG estão em campo na noite deste sábado (02), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena MRV. Depois de inaugurar o placar, o Galo sofreu com a pressão Tricolor, que arrancou o empate em uma cobrança de pênalti.
No primeiro lance, Hulk recebeu a pelota, cortou e finalizou de fora da área. A precisão do chute enganou o goleiro Rafael, que aceitou o tento no seu canto direito.
O São Paulo possui um retrospecto negativo em jogos como visitante e este fator foi determinante para o Tricolor. Os comandados de Dorival Júnior buscaram o ataque e foram contemplados por uma falta de Mariano em Juan na área. O VAR analisou o incidente, confirmando a infração.
Luciano assumiu a responsabilidade para vencer o goleiro Everson. Em seu chute, deslocou o arqueiro que caiu para o canto esquerdo.
Atlético-MG 1 x 1 São Paulo
O Atlético-MG conquistou as melhores oportunidades no confronto, tendo apresentado um futebol focado na velocidade. Do outro lado, o São Paulo articulou meios para suportar a pressão, explorando o toque de bola e jogadas de contra-ataque.
Neste prisma, o Galo levou perigo à meta Tricolor com Hulk e Paulinho. Já o São Paulo progrediu com Luciano, que chegou a reclamar de um pênalti não marcado durante o primeiro tempo. O jogo segue para o final, no placar, 1 a 1.

