Home Futebol Benjamin Pavard volta a treinar com a Inter de Milão

Benjamin Pavard volta a treinar com a Inter de Milão

Lesionado desde o início de novembro, o jogador francês pode em breve retornar ao time italiano

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Inter de Milão

Partida Atalanta e Inter (04.11) - IMAGO / Gribaudi/ImagePhoto

A Inter de Milão pode ter um grande reforço para o seu time nos próximos dias, com a volta do zagueiro e lateral-direito Benjamin Pavard, que vai fortalecer a defesa dos Nerazzurri.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o francês chegou na última janela de transferências, em agosto deste ano, vindo do Bayern de Munique, e dessa maneira não precisou de muito tempo para se adaptar à filosofia do técnico Simone Inzaghi.

Benjamin Pavard se adaptou ao estilo de jogo da Inter de Milão e rapidamente se tornou titular e mostrou toda a sua qualidade caindo mais pelo lado direito.

PUBLICIDADE

Porém, o jogador francês sofreu uma lesão no início de novembro, durante um jogo contra o Atalanta, pelo Campeonato Italiano.

Assim, os exames realizados pelo time italiano, revelaram que Pavard teve uma lesão na patela e desde então, o jogador de 27 anos ficou em recuperação e trabalhos de reabilitação.

Portanto, com informações do jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o relato é que a Inter de Milão pode ter um respiro em seu sistema defensivo, pois Pavard deve estar voltando.

Pavard já está de volta aos treinos da Inter de Milão e deve jogar no próximo domingo (17)   

Por fim, o jogador francês já está de volta aos treinos com a equipe, já realizando parte de seu trabalho com os jogadores e alguns exercícios realizados de forma individual.

PUBLICIDADE

Por fim, o objetivo do jogador e da Inter de Milão é que Pavard esteja pronto para jogar já no próximo domingo (17), contra a Lazio, em Roma. A Inter está na liderança do Campeonato Italiano com 38 pontos, com dois a mais que a vice-líder Juventus.