Home Futebol Bernardo Ramos projeta Palmeiras sem Abel Ferreira e compara com Jorge Jesus

Bernardo Ramos projeta Palmeiras sem Abel Ferreira e compara com Jorge Jesus

Comentarista do Bandsports deu conselho à Leila Pereira, presidente do Verdão, sobre o técnico português

Por Rafael Alaby em 08/12/2023 09:18 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

O Palmeiras se sagrou campeão do Brasileirão 2023 na última quarta-feira após empatar contra o Cruzeiro por 1 a 1, no Mineirão, porém, a torcida alviverde está preocupada com a não possível permanência do técnico Abel Ferreira na próxima temporada. O comandante teria recebido oferta milionária para treinar o Al Sadd, do Catar. Ele tem contrato com o Verdão até o fim de 2024.

Durante debate no programa “Bola Rolando”, do Bandsports, o comentarista Bernardo Ramos afirmou que por melhor que Abel Ferreira seja, ele não pode ser a pedra fundamental do projeto do Palmeiras e que ele tem que ser a ‘cereja do bolo’.

“A pedra fundamental é aquela primeira que você coloca numa construção e depois vai fazendo o alicerce daquilo para fazer uma bela mansão. Se você puxa a pedra fundamental, tudo cai. Não me parece que seja o caso, até em questão de pensamento de vida do Abel”, disse Bernardo Ramos, que fez comparação com Jorge Jesus, um dos maiores treinadores da história do Flamengo.

“Me parece que são duas formas de pensar a vida. Não estou aqui para julgar se um é melhor do que outro como ser humano porque não tenho essa pretensão, mas se eu pudesse dar um conselho para a Leila e se ele for sair, um dia ele vai sair. Não sei se na atual gestão ou na próxima. Mas que ele não seja a pedra fundamental do processo se não isso pode ruir. E é um projeto muito bem amarrado em todo departamento de futebol”, opinou.

BERNARDO RAMOS E IVAN DRAGO PROJETAM O PALMEIRAS SEM O PORTUGUÊS NO COMANDO TÉCNICO | BOLA ROLANDO

Veja todos os títulos de Abel Ferreira no Palmeiras

Em pouco mais de três anos no Palmeiras, Abel Ferreira conquistou nada menos do que nove títulos e está a um de alcançar Oswaldo Brandão, técnico recordista em conquistas na história do clube.

Pelo Palmeiras, além dos Campeonatos Brasileiros de 2022, 2023, Abel Ferreira conseguiu os títulos da Libertadores de 2020 e 2021, da Copa do Brasil de 2020, da Supercopa do Brasil de 2023, da Recopa Sul-Americana de 2022, e dos Paulistas de 2022 e 2023.

Exit mobile version