Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro ainda não está 100% livre de risco de ser rebaixado para a Série B, depois do empate nesta quinta-feira (30) com o Athletico Paranaense. E que até poderia render um resultado diferente se não fosse um lance com o atacante Bruno Rodrigues.
O jogador teve a chance de decretar o empate (jogo estava 1 a 0 para o Furacão) em cobrança de pênalti, mas acabou a desperdiçando. E causou revolta dos torcedores, que decidiram partir para ataques verbais contra pessoas próximas do atacante da Raposa, conforme denunciado por este em suas redes sociais.,
Em seu Stories no Instagram, Bruno Rodrigues acusou xingamentos de torcedores cruzeirenses a familiares e a sua namorada. O jogador fez um desabafo sobre o caso, afirmando que tais ataques ‘não serão tolerados’ e criticou toda a situação na qual pessoas de sua convivência se envolveram no Mineirão.
“O futebol é emoção, mas não tem mais espaço para agressões físicas e verbais. Sei que tive minha parcela de culpa no resultado e não fujo das minhas responsabilidades. Sempre aceitei as críticas e até mesmo aquelas ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, pelo carinho pela instituição e, principalmente, pelo apoio da minha família e da minha namorada”, disse o atacante do Cruzeiro
“Durante a partida de hoje (quinta), ela foi xingada, assim como meus familiares. Por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos a eles. Sou profissional e sempre arcarei com as minhas responsabilidades, mas a minha família não merece sofrer no estádio. Lugar que eles tem ido para apoiar o nosso time”, completou o jogador.
quem tá colocando o bruno rodrigues pra cristo merece é ver wesley, vital e companhia pic.twitter.com/b6X5hkyNIJ
— brunelas ᶜᵉᶜ 🇮🇹 (@bbruviana) December 1, 2023

