Home Mercado da Bola Chelsea planeja nova ofensiva de transferências; jogador da seleção polonesa é principal alvo

Chelsea planeja nova ofensiva de transferências; jogador da seleção polonesa é principal alvo

Dirigentes do time de Londres têm planos ambiciosos para a próxima janela de transferência e miram reforços para o ataque, a lateral direita e o gol

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Matty Cash, jogador polonês

Matty Cash do Aston Villa durante a partida da Premier League entre Aston Villa e Sheffield United no Villa Park, em Birmingham, Inglaterra, em 22 de dezembro de 2023. (Crédito: IMAGO/Pro Sports Images)

O Chelsea não tem impressionado no campo nesta temporada. A equipe do Mauricio Pochettino atualmente está apenas em 10º lugar na tabela da Premier League. Assim, o clube da capital planeja começar a subir na tabela da liga após o Ano Novo.

PUBLICIDADE

Desta maneira, o Chelsea faz planos para adquirir um goleiro, um lateral direito e um atacante durante a próxima janela de transferências. Matty Cash, jogador da seleção da Polônia, é o principal alvo do clube de Stamford Bridge.

Com a missão de fortalecer o lado direito da defesa, segundo o portal 90min.com, Matty Cash é visto como uma alternativa para Reece James.

PUBLICIDADE

Além disso, no contexto do jogo da equipe de Londres, Victor Osimhen e Lautaro Martinez também são mencionados como possíveis novos atacantes. O primeiro defende as cores do SSC Napoli, enquanto o segundo joga no Inter de Milão.

Já para defender a meta dos Blues, Unai Simon, do Athletic Bilbao, está no radar. Outra opção do Chelsea é Giorgi Mamardashvili, que joga regularmente no Valencia CF.

Chelsea também tem interesse no artilheiro do Bayer Leverkussen

Por outro lado, o site The Athletic divulgou notícias sobre o fortalecimento do setor ofensivo da equipe de Stamford Bridge.

Assim, o Chelsea não está somente interessado em Victor Osimhen, do SSC Napoli, como também em Ivan Tawney, do Brentford. Além dos jogadores mencionados, está no radar dos Blues um dos atacantes que joga regularmente na Bundesliga.

PUBLICIDADE

De acordo com a mídia europeia, Victor Boniface está na mira do clube londrino. O jogador do Bayer Leverkusen é avaliado em 40 milhões de euros e deve ser uma alternativa para os jogadores mencionados acima.

O nigeriano ingressou na equipe alemã alguns meses atrás. Até agora, ele marcou 16 gols em 23 partidas, considerando todas as competições.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial