Home Futebol Cicinho ‘bate o martelo’ e crava último rebaixado no Brasileirão

Cicinho ‘bate o martelo’ e crava último rebaixado no Brasileirão

Comentarista do SBT avalia briga entre Bahia, Vasco e Santos contra o rebaixamento na Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho ‘bate o martelo’ e crava último rebaixado no Brasileirão

Imagem de Cicinho

A 38ª rodada do Brasileirão vai definir de uma vez por todas duas situações. Ao que tudo indica, sacramentar o título do Palmeiras e o último rebaixado para a segunda divisão do futebol em 2024. Neste momento, três clubes possuem chances matemáticas de queda, mas com o Bahia numa situação de depender também de outros resultados para se salvar. No ‘Arena SBT’, desta segunda (4), Cicinho e Mauro Beting indicaram quem deve disputar a Série B na temporada seguinte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 17ª lugar com 41 pontos, o time comandado por Rogério Ceni terá a difícil missão de vencer o Atlético Mineiro e contar com o tropeço de Vasco ou Santos. Com um empate na Arena Fonte Nova, seria necessário que o Cruzmaltino seja derrotado pelo Red Bull Bragantino.

“O Bahia quando dependeu dele não conseguiu, agora que depende dos outros vai conseguir? Então…”, sinalizou Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Beting, por sua vez, lembra que nenhum dos três passa confiança nesta última rodada, mas entende que o Tricolor da Boa Terra tem um caminho muito mais complicado pela frente.

“Não tenha dúvida que o Bahia pega o pior adversário que ainda pode delirar com o título brasileiro e o Bahia não está legal”, disse o comentarista.

No último domingo, o Bahia desperdiçou uma ótima oportunidade de deixar o Z-4. Diante do já rebaixado América Mineiro, a equipe saiu derrotada por 3 a 2. Mesmo com um jogador a mais, incrivelmente pecou em algumas finalizações. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni disse estar envergonhado.

PUBLICIDADE

“Eu me sinto envergonhado pelo meu trabalho, sendo bem sincero. Temos que achar um time que seja compatível para jogar contra o forte time do Atlético-MG e tentar nossa última cartada na Arena Fonte Nova”, relatou o treinador.

PUBLICIDADE

RMP também aposta no Bahia rebaixado para a Série B do Brasileirão

Renato Maurício Prado não acredita na salvação do Bahia nesta última rodada. Segundo o jornalista, os recentes tropeços tendem a culminar com a queda para a segunda divisão.

“Minha opinião: cai o Bahia. De Rogério Ceni”, disse o jornalista.

Better Collective