Home Futebol Cicinho surpreende e crava resultados da 37ª rodada do Brasileirão

Cicinho surpreende e crava resultados da 37ª rodada do Brasileirão

Comentarista avalia jogos deste final de semana da Série A e prevê disputa aberta pelo título e rebaixamento

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho surpreende e crava resultados da 37ª rodada do Brasileirão

Imagem de Cicinho

A 37ª rodada do Brasileirão promete reservar fortes emoções nas duas partes da tabela. Sábado e domingo será de alegria para uns e tristeza para outros. Antes da bola rolar, Cicinho aproveitou para já deixar marcado seus palpites para os confrontos. Na previsão do ex-lateral, um resultado que deixará a briga pelo título completamente indefinido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o comentarista do SBT, o Palmeiras vai apenas empatar com o Fluminense, no Allianz Parque. Ao mesmo tempo, o profissional projeta uma vitória do Atlético Mineiro sobre o São Paulo, em Belo Horizonte, confirmando o favoritismo. Caso se confirme, o campeão será conhecido somente na última rodada da Série A.

Apesar disso, o mesmo acredita que o campeão será o time de Abel Ferreira. Anteriormente, sua torcida era pelo Botafogo, mas o clube da Estrela Solitária acumulou tropeços neste segundo turno, correndo riscos até de ficar fora do G-4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na briga contra o rebaixamento, Cicinho aposta no triunfo do Bahia sobre o América, no Independência, resultado este que tira o time baiano da zona da degola. Com isso, empurra o Vasco que na sua visão sairá derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre.

“Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados”, destacou o técnico Ramón Díaz.

Ainda no Z-4, o ex-lateral acredita no revés do Santos para o Athletico, em Curitiba. Se confirmar, o peixe vai para a última rodada com chances reais de rebaixamento.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja os palpites de Cicinho para a 37ª rodada do Brasileirão

Corinthians x Inter – Inter

Atlético Mineiro x São Paulo – Atlético

Flamengo x Cuiabá – empate

Palmeiras x Fluminense – empate

PUBLICIDADE

Botafogo x Cruzeiro – Botafogo

Red Bull Bragantino x Coritiba – Bragantino

Grêmio x Vasco – Grêmio

Athletico x Santos – Athetico

PUBLICIDADE

Fortaleza x Goiás – Fortaleza

América x Bahia – Bahia

Better Collective