Neste sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Sevilla para mais uma rodada da La Liga na capital da Espanha.
O time de Diego Simeone veio para a partida buscando uma vitória após dois jogos sem vencer. Os colchoneros precisavam da vitória para se manter na perseguição ao rival Real Madrid e ao Girona, que ocupam as primeiras duas colocações na competição.
Do outro lado, o Sevilla faz uma péssima temporada, novamente lutando contra o rebaixamento e com somente uma vitória nos últimos cinco dias, uma campanha que deixa o time apenas três pontos acima do Z-3.
Como foi o jogo entre Atlético de Madrid e Sevilla na La Liga?
Os colchoneros começaram a partida pressionando o Sevilla. Logo aos 3 minutos, Morata tabelou com De Paul, invadiu a área e tentou bater de cavadinha, mas Dmitrovic fez a defesa.
Já o Sevilla respondeu minutos depois com Lucas Ocampos, que fez boa jogada e bateu para o gol, forçando Oblak a fazer a defesa.
Aos 19 minutos, o Atlético de Madrid chegou com perigo com Griezmann. A jogada começou com Lino, que avançou pela esquerda e foi derrubado por Sergio Ramos na entrada da área. O juiz não deu a falta e a bola sobrou para o francês, que mandou uma bomba de longe e passou raspando da trave.
Os times ainda insistiram até o final do primeiro tempo, mas sem grandes chances de alteração do placar.
No início da segunda etapa, o Atlético de Madrid começou avassalador. Llorente recebeu na direita e cruzou para a área, Sergio Ramos interceptou a bola e o próprio atacante espanhol ficou com a sobra, mandando para o fundo das redes, 1 a 0.
Após o gol, o Sevilla se lançou ao ataque e conseguiu boa chance aos 18 minutos. Ocampos recebeu lançamento e invadiu a área com liberdade. Oblak apareceu no meio do caminho para defender e manter os donos da casa na frente.
O jogo ficou alternando entre ataques de ambas as equipes, com a melhor chance sendo aos 44, quando Lino fez cruzamento para a área e Llorente apareceu livre, dominando e avançando em direção ao gol. Ele finalizou, mas o goleiro do adversário estava bem posicionado e fez a defesa.
Sem mais tempo para mudar a situação da partida, o Atlético de Madrid saiu com a vitória sobre o Sevilla, por 1 a 0.

