Reprodução/X/Arsenal
O Chelsea vive uma temporada marcada pela instabilidade na Premier League. Apesar disso, é fácil perceber que o ambiente em torno do trabalho de Mauricio Pochettino é cercado de muito mais otimismo do que os anteriores.
Apesar disso, é evidente que ainda existem problemas que precisam ser resolvidos no Chelsea. Com atletas que não renderam o esperado ou devido a lesões e ausências, os blues podem voltar ao mercado da bola e contratar novos nomes para presentear seus torcedores no Natal.
Chelsea pode dar presente de Natal para seus torcedores
Com isso em mente, não existe dúvidas de que o maior problema do clube é a posição de centroavante. Com Nkunku voltando somente nesta semana de uma longa lesão e Nicolas Jackson ainda tendo que evoluir para ser uma unanimidade no setor, a equipe precisa de ao menos mais um nome.
E sem dúvidas o favorito dos torcedores e que seria um presente de Natal perfeito é o nigeriano Osimhen, do Napoli. O atleta está na mira de vários gigantes do futebol, entre eles o Chelsea e pode ser contratado a qualquer momento, já que é considerado um dos centroavantes mais promissores do mundo.
Apesar disso, o custo do investimento no atleta é muito alto, podendo rondar os 100 milhões de euros. Normalmente seria uma quantia que Todd Boehly poderia gastar sem remorso, porém, foram tantas as contratações nos últimos anos que as contas estão apertadas em Londres.
Outra opção para o setor que seria cara, porém, não tanto quando Osimhen é o atacante Ivan Toney, do Brentford. O atleta está na mira do Chelsea e do Arsenal e certamente sua contratação seria muito comemorada em Londres.
Por fim, o Chelsea tem um problema no gol à medida que Robert Sánchez ainda não é uma unanimidade no clube. Para resolver isso, certamente os torcedores gostariam que o clube contratasse Aaron Ramsdale, do Arsenal, titular dos gunners na temporada passada e reserva nesta.
O goleiro de 25 anos está sendo cotado para sair do Arsenal após perder a titularidade para David Raya e, caso o Chelsea queria investir em sua contratação, certamente resolveria os problemas no setor.

