Craque Neto dispara contra jogadores do Santos após rebaixamento: “pipoqueiros”
Apresentador da Band fez diversas críticas após o Peixe ser rebaixado pela primeira vez em sua história
Neto, apresentador da Band
Após o Santos perder do Fortaleza (2 a 1), em plena Vila Belmiro, e ter o inédito rebaixamento confirmado à Série B do Brasileirão, o Craque Neto chamou os jogadores de pipoqueiros. Nem a comissão técnica escapou das críticas.
“São jogadores pipoqueiros. Seus pipoqueiros. Comissão técnica pipoqueira, preparador de goleiro pipoqueiro, que acha que é treinador. Ficaram sentados lá e não tiveram a mínima decência de ir pra cima. Desceram para o vestiário. Seus medrosos. Cambada de cagão”, disparou Craque Neto, durante a edição de quinta-feira do programa “Os Donos da Bola”, da Band.
O ex-goleiro Velloso, que teve curta passagem pelo Santos em 93, adotou tom mais ameno nas críticas, mas lamentou o rebaixamento do Peixe e projetou dificuldades para a equipe conseguir o acesso na próxima temporada.
“Foi o dia mais triste da história do Santos, talvez o mais triste de todos porque um time que tem a história que o Santos tem, que revelou tantos jogadores, que teve o Pelé como grande símbolo desta camisa. Foi uma nota muito difícil para o torcedor. O Santos já havia corrido risco de rebaixamento no Campeonato Paulista. Mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo pela bagunça que está o clube, pela dívida que tem o time. Se não tiver uma administração séria e enxuta para o ano que vem, o Santos vai ter muita dificuldade para voltar à Série A”, comentou.
As competições do Santos em 2024
Ao contrário dos rivais do estado, o Peixe só disputará dois torneios na próxima temporada: o Paulistão e a Série B do Brasileirão. O clube ficou de fora da Copa do Brasil devido aos tantos vexames protagonizados em 2023.


