Fernando Gago, ex-técnico do Racing
Livre do rebaixamento à Série B do Brasileirão, o Cruzeiro já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Contratar um novo treinador é a prioridade. O cargo está vago desde a demissão de Zé Ricardo após derrota para o Coritiba, em novembro, pela 34ª rodada do Brasileirão. Um possível nome surgiu nesta segunda-feira (04). De acordo com o jornalista argentino Germán García Grova, do TYC Sports e da Rádio La Red, a Raposa tem interesse na contratação de Fernando Gago, que até o fim de setembro treinou o Racing.
O jovem profissional argentino encabeça a lista para suceder Paulo Autuori, que a partir do fim do Brasileirão, voltará a ser diretor-técnico do clube.
Um dos meias de maior sucesso no futebol argentino neste século, Gago iniciou a carreira de treinador em 2021, treinando o modesto Aldovisi-ARG. No mesmo ano, assumiu o Racing onde permaneceu até setembro.
Desde então, o treinador de 37 anos está livre no mercado.
Outro candidato para treinar o Cruzeiro em 2024 é Gabriel Milito, que recentemente deixou o Argentinos Juniors. O treinador esteve na pauta cruzeirense após a demissão de Pepa no fim de agosto.
Cruzeiro está invicto com Autuori
Desde que o diretor-técnico assumiu o comando interino, o Cruzeiro não perdeu mais. Foram cinco jogos, com duas vitórias e três empates. A Raposa encerrará a temporada contra o virtual campeão Palmeiras nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

