Home Mercado da Bola Entenda a ‘volta de Cavani’ entre os jogadores especulados no Grêmio hoje

Entenda a ‘volta de Cavani’ entre os jogadores especulados no Grêmio hoje

Centroavante uruguaio é mais uma vez apontado como alvo do Imortal após saída de Luis Suárez

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Cavani alvo Grêmio hoje

Rodrigo Valle/Getty Images

Os torcedores do Grêmio hoje (15) voltam a se deparar com um sonho ‘antigo’. O centroavante Edinson Cavani voltou a ser especulado no Tricolor Gaúcho, desta vez como reposição para a saída de Luis Suárez. Segundo João Victor Teixeira, do portal ge.globo, Cavani foi oferecido à diretoria gremista e o atual camisa 10 do Boca Junior passou a ser, pela terceira vez, foco de rumores no Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Em 2020, Edinson Cavani estava sem contrato após deixar o PSG e entrou na mira do Imortal. Porém, o centroavante uruguaio acabou se acertando com o Manchester United. Já neste ano, em julho, o badalado jogador voltou a ser especulado no Tricolor Gaúcho. Na ocasião, Cavani deixou o Valencia para se acertar com o Boca Juniors.

Desejo antigo, Cavani volta a ser especulado no Grêmio hoje. No entanto, a negociação depende de alguns desenrolares. Atualmente no Boca Juniors, o centroavante não fez uma grande temporada, anotando três gols em 16 jogos. Ainda assim, o camisa 10 teria o apoio de Riquelme, vice-presidente e candidato ao posto máximo na eleição do clube xeneize.

PUBLICIDADE

Uma das questões seria Riquelme vencer o pleito do Boca Juniors, algo possível uma vez que o ex-jogador é considerado o favorito. De acordo com Marco Souza, do portal GZH, os valores apresentados ao Grêmio hoje são cabíveis no orçamento. Por outro lado, a atual passagem pelo Boca Juniors, assim como uma liberação dos xeneizes, seriam complicações para Cavani enfim vestir a camisa gremista.

Especulado no Grêmio hoje, Cavani seria o ‘substituto’ de Suárez

As especulações do camisa 10 do Boca Juniors no Tricolor Gaúcho são feitas em meio à procura por uma reposição para ‘El Pistolero’. Após uma temporada repleta de brilho no Imortal, o Luisito Suárez anunciou que iria mesmo deixa a equipe. Assim, o Grêmio hoje busca por alternativas para repor o uruguaio.