Home Futebol Erik ten Hag defende atacante que vive jejum na Premier League: “Sua mentalidade é incrível”

Erik ten Hag defende atacante que vive jejum na Premier League: “Sua mentalidade é incrível”

Técnico holandês tem sido questionado por desempenho de jogador; atacante mantém sequência negativa no campeonato

Por Bruno Bravo Duarte em 22/12/2023 20:56 - Atualizado há 2 anos

Técnico do Manchester United elogiou Hojlund (IMAGO / PA Images)

Erik ten Hag, do Manchester United, sofre com a ausência de resultados na Premier League. Um dos alvos dos torcedores é o atacante Rasmus Hojlund, que não marca um gol há 13 jogos.

O jogador custou 70 milhões de euros e foi uma indicação do treinador holandês na última janela de transferências. Com boas atuações no Atalanta, o atacante desembarcou no Old Trafford com a esperança de bons resultados para os Red Devils.

A seca de gols foi avaliada por Erik ten Hag nesta sexta-feira, véspera do jogo contra o West Ham United. O holandês defendeu Hojlund, fazendo um comparativo entre a Premier League e a Champions League.

“Sua mentalidade é ótima e ele lida muito bem com o estresse. Se você consegue marcar gols na Champions League, também pode marcar gols na Premier League”, declarou o treinador, destacando os cinco gols marcados pelo atleta na competição europeia.

Outras decepções para Erik ten Hag

Outro jogador questionado pela torcida inglesa é Antony. O brasileiro ainda não conseguiu apresentar um bom rendimento durante um ano e meio em Manchester. Segundo publicação do The Sun, o ex-atacante do São Paulo poderá ser substituído por Takefusa Kubo, do Real Sociedad.

O clube inglês encaminhou olheiros para acompanhar o japonês na Espanha. Uma possível transferência de Kubo agradaria ao Txuri-urdin, que pretende lucrar cerca de cinquenta milhões de euros com o passe do atleta.

De acordo com o tablóide, Antony poderia ser negociado como parte do pagamento no possível acordo com os espanhóis. Além de seguir em baixa no Manchester United, o atleta teve a sua imagem ofuscada após uma suposta acusação de violência familiar.

Amrabat também não impressionou no United

Por fim, Sofyam Amrabat também sofre com a falta de resultados no Old Trafford. O marroquino foi contratado pelo Manchester United em um empréstimo junto a Fiorentina, da Itália. A opção de compra não despertou o interesse de Erik ten Hag, que questiona o alto valor pedido por Amrabat: 30 milhões de euros.

Exit mobile version