Home Futebol Erik ten Hag fala sobre contratações no Manchester United na janela de transferências

Erik ten Hag fala sobre contratações no Manchester United na janela de transferências

Treinador dos red devils descartou que o time inglês vá fazer novos investimentos na janela de janeiro; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Erik ten Hag fala sobre contratações no Manchester United na janela de transferências

Reprodução/Twitter/Erik ten Hag

Em meio a uma temporada muito ruim do Manchester United, existia uma grande expectativa por parte da torcida dos red devils de que o time fosse até o mercado da bola na próxima janela de transferências, em janeiro, para fortalecer o plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, segundo o que vem sendo falado pelo treinador Erik ten Hag, essa não deve ser a tendência para acontecer, mesmo com os imensos problemas que o time enfrenta e a campanha muito ruim que está próxima de resultar na eliminação da Champions League ainda na fase de grupos.

“Não acho que contrataremos jogadores e se assim for, a abordagem do United deveria ser que se você pode melhorar seu time, então você deve fazê-lo. O que esperamos de cada jogador é que dê o seu melhor”, falou o treinador holandês para o “The Athletic“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Manchester United enfrenta problemas em vários setores do campo, com o principal sendo o ataque. Com poucas opções ofensivas, jornais britânicos vinham informando que o time inglês poderia buscar reforços para suprir essa demanda, porém, isso vai contra o que Erik ten Hag falou durante a entrevista.

Manchester United derrota Chelsea na Premier League

Nesta quarta-feira, os red devils enfrentaram o Chelsea pela Premier League e conseguiram uma vitória importante por 2 a 1, com destaque para o volante Scott McTominay, que marcou ambos os gols do time de Erik ten Hag na partida.

O volante vive uma temporada especial após quase ser negociado na janela de transferências, ele vem sendo uma das principais armas ofensivas do clube nos últimos meses e essa não é a primeira vez (e provavelmente não será a última) em que ele termina uma partida como o “herói” do jogo.

PUBLICIDADE
Better Collective