Hojlund comemora com seus colegas após marcar gol pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)
O jovem atacante dinamarquês Rasmus Hojlund encerrou o jejum de gols na Premier League durante essa semana ao marcar o gol da virada na vitória por 3 a 2 contra o Aston Villa.
O atleta já possuiu números excelentes pelo Manchester United na Champions League, onde chegou a ser um dos artilheiros da competição e um dos poucos destaques positivos dos red devils. Apesar disso, isso não vinha se repetindo na Premier League, onde ele ainda não possuía gols.
Nesta semana, após a “redenção” do jovem, o treinador Erik tem Hag, que vem dando muito apoio para o dinamarquês, falou sobre ele, afirmando que confia no atacante:
“Eu confio nele. Eu sabia que ele poderia marcar, é claro, seus gols na UEFA Champions League mostraram que ele poderia, e também o que ele fez quando jovem jogador na Áustria e na Itália. Este gol vai dar-lhe a convicção de que daqui em diante vai marcar mais gols”, comentou o treinador dos red devils.
Manchester United terá retorno de jogadores lesionados em janeiro
O Ano Novo se aproxima e os red devils devem ter grandes novidades já no próximo mês. Após muitos meses passando por problemas com atletas lesionados, o Manchester United deve receber alguns jogadores do departamento médico, conforme foi revelado pelo próprio treinador Erik ten Hag.
Atletas como Casemiro, Lisandro Martínez e Malacia vem fazendo muita falta no Manchester United, forçando Ten Hag a improvisar e utilizar atletas alternativos para preencher a equipe. Confira o que o treinador revelou:
“Em meados de janeiro, esperamos muitos jogadores de volta. Mason Mount, Casemiro, Lisandro Martínez, Malacia, Harry Maguire… esperamos que muitos jogadores regressem em Janeiro”, revelou o técnico.

