Home Futebol Escalação do Botafogo hoje: veja o provável time contra o Internacional

Escalação do Botafogo hoje: veja o provável time contra o Internacional

Depois de perder o título do Brasileirão, Alvinegro busca a vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Imagem de Tiago Nunes que tem jogo decisivo para o Botafogo no Brasileirão

Divulgaqcao/Botafogo

PUBLICIDADE

Internacional e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 38ª rodada do Brasileirão. Sem vencer há dez partidas e fora da briga pelo título, o Fogão pode até mesmo ficar de fora do G-4.

Escalação do Botafogo contra o Internacional

Com 64 pontos, o Fogão é o quinto colocado na tabela de classificação. Para encerrar a Série A ao menos entre os quatro primeiros, o time carioca necessita vencer o Colorado e torcer por um tropeço de Atlético Mineiro, Flamengo ou Grêmio, uma vez que a diferença é pequena entre eles. Com problemas, Tiago Nunes é obrigado a promover mudanças na equipe titular.

Suspensos, o zagueiro Adryelson, o meio-campista Gabriel Pires e o atacante Diego Costa são desfalques certos. Na defesa, a tendência é que Bastos seja o parceiro de Victor Cuesta, com Danilo Barbosa formando a linha de três ou adiantado para o meio.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, a boa notícia para o time é que Eduardo está de volta.

A provável escalação do Botafogo diante do Internacional é a seguinte: Lucas Perri; Bastos, Danilo Barbosa, Victor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Eduardo e Hugo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Ficha técnica: Internacional x Botafogo

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 6 de dezembro de 2023 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP) 
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro  (Fifa-SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral  (Fifa-SP)

PUBLICIDADE

Internacional: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Bruno Henrique), Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Botafogo: Lucas Perri; Bastos, Danilo Barbosa, Victor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Eduardo e Hugo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.