Home Futebol Everton x Manchester City: onde assistir à partida da Premier League

Everton x Manchester City: onde assistir à partida da Premier League

Depois da conquista do Mundial de Clubes, Citizens voltam ao Campeonato Inglês e encaram nesta quarta-feira (27) os Toffees

Por Victor Martins em 25/12/2023 13:57 - Atualizado há 2 anos

Everton x Manchester City jogam nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)

A rodada de Boxing Day da Premier League continua nesta quarta-feira. Um dos jogos do dia será entre Everton x Manchester City, que se enfrentam às 17h15 e o Torcedores indicará o que se fazer para se assistir ao jogo.

Everton x Manchester City estará na tela da ESPN e do Star+. Os canais e plataformas da Disney terão um final de ano repleto de esportes e do Campeonato Inglês, com todas as partidas da rodada do Boxing Day à disposição.

A sequência positiva do Everton foi interrompida na última rodada, com a derrota para o Tottenham. O resultado ainda mantém os Toffees fora da zona de rebaixamento, com 16 pontos, mas correndo o risco de ver os rivais diretos se aproximarem na luta contra a parte de baixo da tabela.

Com isso, Sean Dyche chega esperando poder contar com Coleman, Doucouré e Ashley Young, estes com suas condições ainda desconhecidas. Gueye e Dele Alli são desfalques certos e André Gomes deve começar como titular diante do City.

E mais uma taça para o Manchester City, que conquistou o Mundial de Clubes no último final de semana ao derrotar o Fluminense. Agora, os Citizens voltam à realidade da Premier League, onde o time tenta voltar a se aproximar da briga pela liderança da competição (atualmente, é o quinto, com 34).

Haaland estará de volta? Esta é a dúvida que Pep Guardiola terá que resolver antes desta quarta-feira, com o artilheiro sendo uma das dúvidas ao lado de Doku e De Bruyne. Rodri, que sentiu lesão, não deverá ser problema.

Confira as prováveis escalações de Everton x Manchester City

Everton

Pickford; Patterson, Branthwaite, Tarkowski e Mykolenko; Onana, André Gomes, McNeil, Harrison e Garner; Calvert-Lewin

Técnico: Sean Dyche

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Foden, Grealish e Bernardo Silva; Álvarez

Técnico: Pep Guardiola

Exit mobile version