Home Mercado da Bola Ex-defensor da Juventus está em negociações avançadas com a Roma

Ex-defensor da Juventus está em negociações avançadas com a Roma

Especulações sobre o futuro de Leonardo Bonucci não param e apontam para os Giallorossi; com passagem pela Vecchia Signora, o italiano de 36 anos atualmente joga pelo Union Berlin

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
bonucci ex-defensor da Juventus que interessa à Roma

Leonardo Bonucci, do FC Union Berlin, Bundesliga, em FC Union Berlin 1x1 FC Köln, Estádio An der Alten Försterei, Berlim, 20 de dezembro de 2023. (Crédito: IMAGO / Beautiful Sports)

Leonardo Bonucci não é mais tão consistente como defensor desde que deixou a Juventus. No entanto, ainda existem muitos interessados em seus serviços, sendo um deles a Roma.

PUBLICIDADE

Como os Giallorossi planejam adquirir pelo menos um zagueiro central em janeiro, um dos candidatos para jogar na equipe da capital é justamente o ex-representante da seleção da Itália.

La Gazzetta dello SportCorriere dello Sport Tuttosport afirmam que Bonucci está em negociações avançadas com os executivos da Giallorossi. O italiano está pronto para se juntar à equipe do Estádio Olímpico.

PUBLICIDADE

Fontes da capital italiana não confirmam essas informações. No entanto, isso pode ser em razão do fato de que a maioria dos torcedores da Roma é contra a assinatura de um contrato com o ex-defensor da Juventus.

O clube de Roma pretende oferecer ao jogador um contrato de seis meses. O jogador de 36 anos, no entanto, espera um contrato de 18 meses. Ex-defensor da Juve, Bonucci parece muito interessado em se juntar à equipe comandada por José Mourinho. Porém, há também certa insegurança sobre o futuro do técnico.

Em negociações com ex-defensor da Juventus, Roma tem incerteza sobre o futuro de Mourinho

Enquanto negocia com Bonucci, a equipe da capital italiana ainda não tem uma definição sobre a permanência do treiandor português. Jose Mourinho declarou firmemente seu desejo de continuar trabalhando com o time AS Roma.

Apesar de muitas ofertas lucrativas, incluindo da Arábia Saudita, o técnico português quer continuar o que começou há dois anos.

PUBLICIDADE

A equipe da capital italiana, sob a batuta do técnico de 60 anos, ganhou seu primeiro troféu europeu em 61 anos. A estadia de Mourinho em Roma trouxe de volta o amor pela equipe na cidade. Os romanos já jogaram com casa lotada nos jogos da Serie A várias vezes nesta temporada.

Há alguns meses, há especulações sobre o futuro de Mourinho. De acordo com o portal “Il Giornale“, a permanência do carismático treinador na Itália não é tão certa.

Os proprietários dos “Lobos” têm opiniões divergentes sobre como deve ser o futuro da equipe. Dan e Ryan Friedkin, as duas principais figuras na Roma, ainda não tiveram concordância sobre este assunto.

Um deles quer que o português fique e implemente sua nova visão baseada na construção de uma equipe de jovens jogadores. O outro não quer destruir o bom trabalho realizado nos últimos anos e está procurando um novo impulso que fará a Roma subir ainda mais alto.

PUBLICIDADE