Reprodução/X/Arsenal
Na última janela de transferências, o Chelsea optou por negociar seus dois goleiros, Mendy, para o futebol da Arábia Saudita e Kepa, para o Real Madrid. Além disso, contratou junto ao Brighton Robert Sánchez para ser o titular da equipe de Mauricio Pochettino.
Meses após a contratação do atleta, ele ainda não se tornou uma unanimidade nos blues e, já que não existe uma concorrência imediata no setor, o Chelsea estaria analisando opções para contratar um novo goleiro na próxima janela de transferências, que se abre em janeiros.
Diante disso, o ex-jogador William Gallas, que teve uma passagem longa pelo futebol inglês, incluindo Chelsea e Arsenal, comentou nesta semana sobre a situação e recomentou ao clube contratar o goleiro do time de Mikel Arteta, Aaron Ramsdale, que perdeu a titularidade nesta temporada e não estaria satisfeito no banco de reserva dos gunners.
Gallas, que também repetiu o movimento de trocar de time dentro da cidade de Londres, sugeriu a Ramsdale que faça o mesmo:
“Eu fiz isso e não foi um movimento fácil e eu queria permanecer em Londres, mas os fãs podem ficar irritados e eu entendo isso. Eu não sei se Ramsdale para o Chelsea irá acontecer. Mas ele não está jogando pelo Arsenal e ele irá ficar certamente frustrado, principalmente após o desempenho que ele teve na última temporada, então eu não estou certo se o seu agente está em contato, mas poderia ser muito bom para ele se mudar para o Chelsea”, falou.
Chelsea deve ir ao mercado da janela de transferências
Os blues já vêm falando sobre a possibilidade de fazer novas contratações em janeiro, quando a janela de transferências de inverno voltará a estar aberta e, diante disso, o Chelsea pode investir em novos atletas.
Um novo goleiro é um dos atletas que o Chelsea está buscando, porém, segundo a imprensa britânica, a grande prioridade seria um atacante para reforçar o setor ofensivo, com Osimhen sendo o grande “sonho”.

