Home Futebol Filho de Zinedine Zidane considera deixar o Real Madrid

Filho de Zinedine Zidane considera deixar o Real Madrid

Mais novo dos filhos do craque francês, o jovem de 18 anos Elyaz Zidane treina na academia do clube merengue desde 2013 e não descarta assumir um novo desafio

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Elyaz Zidane, filho de Zinedine Zidane, pensa deixar o Real Madrid

Campeonato Europeu sub-17, 2022, Luxemburgo, Estádio Holleschbierg, Hesperange, Hesper, em Luxemburgo (LUX) - Frankreich, França(FRA) vl: Elyaz Zidane, Futebol EM Europeu sub-17 (Crédito: IMAGO / Gerry Schmit)

O Real Madrid pode ficar no passado para mais um dos filhos de Zinedine Zidane. Isso porque Elyaz Zidane está seriamente considerando deixar o Real Madrid, conforme informado por Silvia Tamaral no jornal espanhol “MARCA”.

PUBLICIDADE

O zagueiro de 18 anos, que também pode jogar no lado esquerdo da defesa, não é a primeira opção de Alvaro Arbeloi na equipe de juniores do clube.

Por isso, o filho mais novo de Zinedine Zidane quer deixar a academia merengue, onde vem treinando desde 2013. O jovem do Real Madrid pode buscar minutos valiosos em outro clube, onde também poderia ganhar experiência no nível sênior.

PUBLICIDADE

Elyaz Zidane tem três irmãos: Enzo (meio-campista ofensivo) está sem time; Theo (meio-campista central) é reserva dos juniores do Real; e Luca Zidane, goleiro titular do Eibar, da segunda divisão espanhola.

Também filho de Zinedine Zidane, Theo foi ‘convocado’ por Ancelotti em meio a desfalques do Real Madrid

Se mais novo dos irmãos Zidane considera deixar a equipe de juniores dos Blancos, recentemente outro representante da família teve chance no time principal. Sofrendo com desfalques e lesões, o técnico Carlo Ancelotti chamou seus jogadores da base para completar os relacionados de jogo do Real Madrid em novembro

Entre eles estava Theo Zidane, irmão mais velho de Elyaz. Porém, Theo acabou não sendo utilizado pelo técnico italiano no duelo da CHampions League, que terminou com vitória merengue sobre o Napoli, por 4 a 2.

Após bater o Alavés por 1 a 0 no último dia 21 de dezembro, o Real Madrid passa por alguns dias de folga antes de seu próximo compromisso. O clube merengue volta a campo no dia 3 de fevereiro de 2024, encarando o Mallorca, pela LaLiga.

PUBLICIDADE