Filipe Luís surpreende ao falar de dupla do Palmeiras: “Não traria para o Flamengo”
Ex-lateral apontou dois jogadores do time rival que não possuem o perfil do Rubro-Negro
Filipe Luís falou do Flamengo no Charla Podcast.
Dono de um grande conhecimento no futebol, Filipe Luís deve investir na carreira de técnico após se aposentar. Em entrevista ao Charla Podcast, seu olhar envolvendo técnica e tática motivou uma escolha de jogadores que, em sua percepção, dariam certo no Flamengo. Diante disso, uma série de destaques do Brasileirão foram mencionados.
Inicialmente, Dudu ganhou destaque no discurso de Filipe Luís. Isso porque o ex-lateral do Flamengo acredita que o atacante do Palmeiras é o melhor jogador fora do clube carioca atuando no país.
“O Dudu, para mim, é o melhor dos que não estão no Flamengo. O duelo mais difícil do Brasil é o Dudu. Grande pergunta, quem eu contrataria para o Flamengo… gosto muito do Juninho Capixaba, muito bom jogador. Gosto muito do lateral que o Corinthians contratou, Hugo, que era do Goiás. Gosto do Nino, fenômeno. André, craque. Não vai durar aqui. Gosto muito do Nestor, do Lucas Moura nem se fala.”, disse Filipe Luís.
“Gosto do Welington, lateral-esquerdo. Beraldo também não vai durar no Brasil. Alan Patrick, craque de bola. Gosto demais do Renê, mas ele já passou pelo Flamengo. Léo Ortiz joga muito. Paulinho joga muito. Gosto muito do Aderlan, foram boas batalhas com o Mariano também.”, completou.
Gómez e Veiga não dariam certo no Flamengo?
Em contrapartida ao que foi dito de Dudu, Filipe Luís não “sugeriu” Gustavo Gómez e Raphael Veiga para o Flamengo. Isso porque os atletas, multicampeões pelo Palmeiras, foram vistos como incompatíveis ao atual momento do Rubro-Negro.
“Veiga joga muito, mas não traria pro Flamengo. O perfil que o Flamengo gosta, o torcedor e tal… Gómez é muito bom, mas eu não traria pro Flamengo, mas joga em qualquer outro time. Gosto mais do Murilo.”, contou.

