Home Futebol Futebol internacional: confira os jogos de hoje (5/12)

Futebol internacional: confira os jogos de hoje (5/12)

A terça-feira vem com partidas das ligas da Inglaterra, Alemanha, Itália, da Liga dos Campeões da Ásia e da Brasil Ladies Cup.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de Hoje Futebol Internacional

Torcedores.com

Duas partidas agitam o campeonato inglês nesta terça-feira: Wolverhampton X Burnley fazem o primeiro jogo do dia. O Burnley, apesar de ser o vice-lanterna do campeonato, não perde para o Wolverhampton desde 2018.

PUBLICIDADE

Luton Town X Arsenal fazem um duelo entre o líder e o 17º colocado. Um fato curioso é que o último embate entre as equipes foi no dia 26 de dezembro de 1991, com vitória do Luton por 1 X 0. No retrospecto os Gunners levam a melhor, com 48 vitórias.

Na Copa da Alemanha, três jogos dão início às oitavas de final. No destaque, Kaiserslautern X Nuremberg têm retrospecto equilibrado de confrontos, com 30 vitórias para o time da casa contra 26 do Nuremberg.

PUBLICIDADE

Na Copa da Itália, o quinto jogo das oitavas tem Lazio X Genoa fazendo um duelo equilibradíssimo: são 44 vitórias para cada lado, com 30 empates.

Na Liga dos Campeões da Ásia, o destaque vai para o embate entre Istiklol X Al-Nassr. O time líder do campeonato do Tajiquistão enfrenta a equipe de Cristiano Ronaldo, que perdeu por 3 X 0 do rival Al Hilal no campeonato saudita.

Na Brasil Ladies Cup, São Paulo X Atlético (COL) jogam em busca de melhor colocação no grupo B. O time paulista, que está na terceira colocação, busca a segunda colocação do grupo. No outro jogo, Cruzeiro e Internacional disputam o primeiro lugar da chave.

Confira os jogos de hoje

Campeonato Inglês

PUBLICIDADE

Wolverhampton X Burnley 16h30
Luton Town X Arsenal 17h15

Copa da Alemanha

Kaiserslautern X Nuremberg 14h
Magdeburg X Fortuna Düsseldorf 14h
Borussia Mönchengladbach X Wolfsburg 16h45

Copa da Itália

PUBLICIDADE

Lazio X Genoa 17h

Liga dos Campeões da Ásia

Ahal X Al-Ain 11h
Pakhtakor X Al-Fayhaa 11h
Istiklol X Al-Nassr 13h
Persepolis X Al-Duhail 13h

Brasil Ladies Cup

PUBLICIDADE

São Paulo X Atlético Nacional (COL) 18h
Cruzeiro X Internacional 21h

Veja também

Confira os jogos da Copa da NBA hoje (05)