Home Futebol Galvão Bueno manda recado para torcida do Fluminense após derrota no Mundial

Galvão Bueno manda recado para torcida do Fluminense após derrota no Mundial

Narrador fez análise da finalíssima entre o Tricolor e a equipe inglesa e deu conselho para os torcedores do time brasileiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno manda recado para torcida do Fluminense após derrota no Mundial

Reprodução - YouTube - Canal GB

Depois da derrocada do Fluminense pelo placar de 4 a 0, o jornalista Galvão Bueno se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (22). Na interação com o público, ele pediu para que os torcedores do time carioca faça uma acalorada recepção à delegação no desembarque em solo brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do narrador, a temporada do Fluminense foi excelente e não pode se basear somente na amarga derrota frente ao Manchester City.

“Torcedor do Fluminense, receba seu time no aeroporto!! O ano foi brilhante!! A decisão que não precisava ter sido assim!! Uma pena!! Fiquei triste!!”, disse Galvão Bueno na legenda do post.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fiquei triste com a derrota do Fluminense, por conta da goleada e da forma que ela aconteceu. Eu disse antes que acreditava, por que o City não por um grande momento. Ele tinha ausências importantes. E o Fluminense jogou como ele joga, e acho que tinha que ser assim mesmo. Tomou um gol absurdo”, avaliou o narrador, complementando na sequência.

“Mas aos 25 minutos, o Fluminense mandou no jogo. Teve uma hora que ficou quase três minutos com a bola no pé. Teve o lance do pênalti, mas que foi anulado por conta do impedimento. Dá nervoso sair jogando atrás, mas dá certo, e o City joga assim. Esse futebol do Diniz depende de alguns jogadores, e eles não aguentam jogar neste estilo nos 90 minutos”, disse Galvão Bueno.

Galvão Bueno chegou a pedir Fluminense ofensivo

Em post ao longo da semana, antes do duelo entre as duas equipes, Galvão Bueno tinha prospectado que o Fluminense não poderia ter um estilo de jogo de somente se defender e entregar a posse de bola para o City. De certa forma, a forma com que o time de Diniz atuou correspondeu às expectativas do narrador, já que o Tricolor mostrou sua característica de jogo contra o time europeu, mesmo passando alguns sustos.

“Dá para ganhar o título mundial? Dá! Se o Fluminense jogar como Fluminense. Não pode ser como nos últimos títulos mundiais, do São Paulo contra o Liverpool, do Inter contra o Barcelona e do Corinthians contra o Chelsea, que jogaram trancados, fechados e por uma bola”, avaliou o narrador.

PUBLICIDADE
Better Collective