Home Futebol Goleiro se despede do SPFC: “sonho de infância realizado”

Goleiro se despede do SPFC: “sonho de infância realizado”

Arqueiro foi contratado por um contrato de empréstimo; jogador perdeu espaço no decorrer da temporada

Por Bruno Bravo Duarte em 05/12/2023 21:34 - Atualizado há 2 anos

Miguel Schincariol/Getty Images

Com contrato até o final da temporada, o goleiro Felipe Alves utilizou as suas redes sociais para se despedir do São Paulo nesta terça-feira (05). Satisfeito com o Tricolor, o atleta definiu a parceria como um sonho de infância.

“Chegou a hora de me despedir! Um ano e meio representando esse clube tão enorme e importante do cenário do futebol brasileiro e mundial. Vestir a camisa do São Paulo era um sonho de infância e graças a Deus consegui realizar”, publicou Felipe.

O jogador chegou ao São Paulo por um contrato de empréstimo no segundo semestre do ano passado. Felipe foi o substituto de Tiago Volpi, que atualmente atua pelo Toluca do México.

Para poder contar com o arqueiro em seu plantel, o Tricolor do Morumbi desembolsou cerca de R$ 1 milhão ao Fortaleza. O Leão do Pici detém os direitos econômicos de Felipe.

“Vivi momentos de alegrias, de tristezas, mas sempre com a certeza que dei o meu melhor por essas corer. Entrar em campo com o Morumbi lotado gritando o meu nome é algo que levarei para sempre comigo. Ficará eternizado nas minhas melhores lembranças”, completou.

Felipe Alves no São Paulo

Felipe Alves perdeu espaço no elenco Tricolor no decorrer da temporada. O goleiro foi substituído por Rafael, que obteve grande destaque na meta são paulina.

“Gostaria de agradecer demais o apoio de todos os torcedores desde o primeiro dia em que cheguei ao clube, seja nas ruas ou através das redes sociais. Esse reconhecimento para nós é sempre muito importante, pois nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Sei que ainda tenho muito o que contribuir dentro do futebol e estou totalmente preparado para uma próxima missão. Obrigado, São Paulo! Para sempre no meu coração!”, finalizou.

Exit mobile version