Home Mercado da Bola Griezmann descarta saída para outro clube da Europa e planeja futuro fora do continente

Griezmann descarta saída para outro clube da Europa e planeja futuro fora do continente

Atacante do Atlético de Madrid afirmou que pretende aproveitar a carreira em outro continente no futuro; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Atlético de Madrid

O atacante francês Antoine Griezmann é um dos principais nomes do Atlético de Madrid neste momento. O craque retornou ao time na temporada passada e, desde então, voltou a ocupar o seu local de idolatria que possui junto à torcida dos colchoneros.

PUBLICIDADE

O jogador está se aproximando do final de seu contrato com o Atlético de Madrid e, diante disso, muito tem se falado sobre o futuro do jogador. Nesta semana, o presidente do time confirmou que as negociações ainda não estão em andamento entre as partes.

Ao mesmo tempo, existem o interesse de muitos outros clubes na contratação do francês. O último a tentar “roubar” o atleta do Atlético de Madrid foi o Manchester United, que teria manifestado a vontade de trazê-lo para Old Trafford na última janela de transferências.

PUBLICIDADE

A verdade é que, desde a última Copa do Mundo, quando o veterano surpreendeu a muitos devido à qualidade de suas atuações como meio-campista adiantado, ele se tornou ainda mais visado no mercado da bola.

Griezmann descartou saída do Atlético de Madrid para outro clube da Europa

Ao que tudo indica, Griezmann não deve sair do Atlético de Madrid para outro clube da Europa. Nesta semana, o próprio jogador falou sobre a questão durante entrevista para a TNT Sports Brasil, deixando claro que não pretende trocar os colchoneros nesse momento e que ainda deseja atuar em outros continentes:

“Quero que o Atlético de Madrid seja meu último clube na Europa e depois vou aproveitar em outro lugar”, disse ele para a TNT Sports Brasil, ainda acrescentando:

“Tenho vontade de continuar aqui, estou no nível que a equipe precisa. Vamos ver se me dão oportunidade, mas há muitos bons jogadores aqui”, finalizou o atacante.

PUBLICIDADE