O técnico do Manchester City, Pep Guardiola (à direita), fala com Kalvin Phillips antes de ser substituído durante a partida da Premier League no Etihad Stadium, em Manchester
Kalvin Phillips deve procurar um novo clube. Pep Guardiola oficialmente admitiu que não conta mais com o inglês e tudo indica que o meio-campista em breve deixará o Manchester City.
“Sinto muito pela minha decisão sobre ele. Eu disse isso muitas vezes. Ele não merece o que está acontecendo e peço desculpas por isso. A única coisa que posso dizer sobre ele é que ele tem uma boa personalidade e caráter, é um ótimo exemplo no vestiário.
Por isso, eu deveria ter dado algo em troca, mas não fiz. É porque eu imagino minha equipe e tenho dificuldade em visualizar Kalvin Phillips nela”, disse na coletiva de imprensa o técnico dos campeões da Inglaterra.
Como informa o The Sun, Phillips pode em breve mudar de clube, mas não necessariamente terá que mudar de residência. Aparentemente, o Manchester United gostaria de tê-lo.
É muito possível que as negociações sejam conduzidas pelos próprios treinadores. Pep Guardiola e Erik ten Hag já trabalharam juntos no Bayern.

