Home Futebol Hoffenheim x Bochum: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Hoffenheim x Bochum: onde assistir ao jogo da Bundesliga

A 14ª rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira (8) com duelo marcado para às 16h30; saiba como acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Hoffenheim x Bochum

Divulgação/Facebook Oficial Hoffenheim

A Bundesliga terá nesta sexta-feira o começo de sua 14ª rodada da temporada 2022/23. O jogo que abre a programação será Hoffenheim x Bochum, que se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília). Para quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores mostrará como proceder.

PUBLICIDADE

Hoffenheim x Bochum será partida exclusiva do Onefootball. Quem tem acesso à plataforma de streaming terá mais uma temporada com todas as emoções de mais uma temporada do Campeonato Alemão e da transmissão de todas as partidas;

Em sexto lugar, o Hoffenheim tem 20 pontos e vem bem em termos de tabela, na zona de classificação para as copas europeias. Mas não vence há quatro jogos no Alemão e começa a ver tal posicionamento distante, com isso tendo de o defender na partida desta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Vários problemas terá Pellegrino Matarazzo para escalar sua equipe neste sábado. Ao menos são quatro ausências (John, Akpoguma, Berisha e Geiger) estão fora desta partida e ainda há a chance de que Nsoki e Conte fiquem de fora da partida. O que poderá suscitar mudanças no time titular para o jogo.

A situação do Bochum é bem diferente, estando na 12ª posição da tabela do Alemão, com 13 pontos, e tentando ficar distante do risco de rebaixamento na competição. E a fase do time tem sido positiva, sem perder há cinco partidas dentro do campeonato neste momento.

E também há complicações para Thomas Letsch escalar o time nesta sexta-feira. São cinco desfalques para o treinador, um deles por suspensão (Schlotterbeck) e os outros quatro por lesão (Esser, Tolba, Ordets e Mousset), o que também pode trazer necessidade de alterações na formação inicial.

Confira as prováveis escalações de Hoffenheim x Bochum

PUBLICIDADE

Hoffenheim

Baumann; Brooks, Kabak e Vogt; Kaderabek. Stach, Prömel e Skov; Kramaric, Beier e Weghorst

Técnico: Pellegrino Matarazzo

Bochum

PUBLICIDADE

Riemann; Gamboa, Bernardo, Masovic e Danilo Soares; Losilla e Osterhage; Asano, Stöger e Bero; Hofmann

Técnico: Thomas Letsch