Desde a metade deste ano, a situação do goleiro francês Hugo Lloris se tornou uma incógnita no Tottenham, porém, ficou claro que ele não tinha mais o interesse de permanecer em Londres. Durante muito tempo, se falou sobre uma suposta proposta da Arábia Saudita, que faria o campeão mundial de 2018 o mais bem pago do mundo em sua função, entretanto, isso não se confirmou.
Enquanto isso, o Tottenham foi atrás da contratação de Vicario, que chegou ao clube vindo do Campeonato Italiano, se tornou titular dos spurs e, realmente, parece não ter permitido aos torcedores sentirem saudade do veterano Lloris.
Após vários meses, a situação do goleiro está finalmente se resolvendo neste final de 2023. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Hugo Lloris já chegou a um acordo verbal com o LAFC, da MLS e, com isso, está muito próximo de deixar o Tottenham de forma permanente após 11 anos vestindo a camisa dos spurs.
A informação trazida pelo jornalista e ainda não confirmada pelos clubes é de que Lloris assinará um contrato de um ano com o time norte-americano, possuindo a opção de prorrogar esse pelos próximos dois anos. A parte burocrática está sendo resolvida e os documentos devem estar prontos para a assinatura em breve.
Ange Postecoglou descartou mágica no Tottenham
Ao mesmo tempo em que o Tottenham se aproxima de dar adeus a Hugo Lloris, o clube inglês está prestes a ir novamente no mercado da bola em janeiro, segundo informações trazidas pelo próprio técnico Ange Postecoglou nesta semana, com ele deixando bem claro que a prioridade é por um zagueiro.
Apesar disso, o técnico reforçou que nada de “mágico” vai acontecer em janeiro, quando a janela se abre:
“A janela de transferências… nada mágico vai acontecer na janela de janeiro. O que precisamos fazer é continuar construindo. Veremos o que podemos fazer, mas, em última análise, trata-se de construir uma equipe que nos levará onde queremos”, comentou o treinador do Tottenham.

