Reprodução/X/Reece James
O Chelsea vive uma situação complicada na temporada, tendo vencido apenas um dos últimos cinco jogos disputados. Para piorar, as lesões vêm sendo um problema constante no dia a dia do clube, com muitos atletas sendo frequentemente desfalques e por um longo tempo.
Nesta semana, foi confirmado que o lateral-direito Reece James, um jogador que tem constantemente enfrentado lesões ao longo dos últimos anos, voltou a sentir um problema que atrapalhará sua temporada.
O atleta foi submetido a uma avaliação médica nesta terça-feira e os exames concluíram que o jogador está com uma lesão no tendão da coxa. Dessa forma, ele começará seu programa de reabilitação e a tendência é que Reece James fique afastado até março ou fevereiro no próximo ano.
Essa é uma dura notícia para o lateral inglês, que apesar de muito talentoso, vem tendo nas lesões obstáculos monumentais para sua evolução. O atleta vinha passando por uma boa fase e era um dos principais nomes do Chelsea.
Chelsea sonha em conseguir vaga para Champions League
Os blues estão somente na 12º colocação da Premier League, um desempenho decepcionante para o investimento realizado por Todd Boehly. Apesar disso, não é segredo para ninguém que o time londrino tem grandes ambições e diante disso sonha em se classificar para a competição mais importante da Europa, a Champions League.
Nos últimos dias, o treinador Mauricio Pochettino falou sobre essa questão e afirmou que a equipe tem como meta estar entre os quatro colocados nesta temporada ou na próxima. Voltando assim a retornar à Champions League após mais de 2 anos afastado.
Entretanto, antes de qualquer objetivo dessa dimensão, a equipe precisa voltar a jogar bem e subir na tabela. Estar na parte de baixo da classificação é algo difícil de se acreditar para o time que mais investiu em todo o mundo nos últimos anos.

