Home Futebol Jogo do Flamengo nos Estados Unidos muda de local; confira

Jogo do Flamengo nos Estados Unidos muda de local; confira

Rubro-Negro fará parte da pré-temporada na Flórida

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Orlando Ciry x Flamengo se enfrentam no dia 27 de janeiro

Divulgação/FC Series

O Flamengo tomou conhecimento nesta segunda-feira (11) que o amistoso contra o Orlando City na pré-temporada 2023 teve mudança de local pela “FC Series”, antiga Florida Cup. Inicialmente previsto para o Camping World Stadium, o jogo passou para o Exploria Stadium, que fica na mesma cidade e é a casa do rival do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

A data de Orlando City x Flamengo seguiu mantida para 27 de janeiro. O início da venda dos ingressos está marcado para esta terça-feira (12) pelo site fcseries.com.

Há quase cinco anos, o Flamengo atuou no estádio em duas oportunidades pela Florida Cup 2019. A equipe, até então comandada por Abel Braga, ficou no empate por 2 a 2 com o Ajax, da Holanda, no tempo normal (venceu por 4 a 3 nos pênaltis), e bateu o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

A expectativa é que a comissão técnica comandada por Tite leve força máxima para os Estados Unidos.

Programação do Flamengo na pré-temporada

Após o período de férias, o elenco do Flamengo se apresenta para treinos no dia 8 de janeiro, no CT Ninho do Urubu, e terá um pouco mais de uma semana de trabalhos para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Audax Rio, no dia 17 ou 18 de janeiro, no Maracanã. O time deve ter força máxima na primeira rodada e nos três jogos seguintes deve ser representado pelo Sub-20, enquanto a delegação estiver nos EUA.