Home Futebol Jorge Iggor aponta favoritos na Champions League mas vê “problemas” em dois gigantes

Jorge Iggor aponta favoritos na Champions League mas vê “problemas” em dois gigantes

Narrador apontou que Real Madrid e Bayern de Munique tem potencial, porém, cada um enfrenta problemas nesta altura da temporada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Jorge Iggor aponta favoritos na Champions League mas vê “problemas” em dois gigantes

A Champions League 2023/24 está chegando ao final da fase de grupos e muitos clubes já estão classificados para a próxima fase da competição, que será disputada somente no início do próximo anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atual campeão Manchester City já está entre os garantidos para a fase mata-mata da competição, com 100% de aproveitamento em cinco jogos disputados. Com isso, a equipe de Pep Guardiola segue sendo o principal favorito para conquistar novamente a Liga dos Campeões.

Nesta semana, o narrador dos canais TNT no Brasil, Jorge Iggor, falou sobre os times que considera favoritos para a sequência da competição durante entrevista para o site Torcedores.com. O jornalista começou falando sobre o Real Madrid e também destacou o Arsenal:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Real Madrid está sofrendo muito com desfalques. Isso é um problema, eu acho que o Arsenal tá jogando um futebol legal, mesmo num grupo mais acessível, mas um futebol muito “gostoso” de ver um trio de ataque que tá encaixado muito bem com o Jesus. E o trio de Saka, Martinelli e Jesus tem desequilibrado”, comentou o narrador.

Jorge Iggor falou sobre outros times que considera favoritos na Champions League

Além desses dois clubes, o narrador ainda mencionou o Bayern de Munique e o Barcelona, mas fazendo ressalvas sobre os dois times:

“O Bayern de Munique tem feito lá os seus pontos, conseguiu classificação antecipada, mas vem sofrendo mais do que se imaginava em alguns jogos. O Barcelona é um time que tá ali tentando uma recuperação, você tem outras equipes que tem potencial para crescer”, falou ele.

PUBLICIDADE

Por fim, o narrador foi sincero e afirmou que o atual campeão, Manchester City, ainda carrega o peso de ser o principal favorito, mostrando solidez nos jogos disputados na competição até o momento:

PUBLICIDADE

“Mas eu acho que hoje o Manchester City, em termos de solidez, ele é mais favorito. Pelo menos vem mostrando isso na primeira fase. Verdade que sofreu, teve 2 a 0 do Leipzig e precisou buscar a virada, e já não foi a primeira virada, mas acho que tá sobrando ainda”, finalizou.

Better Collective