Jorge Iggor, da TNT, aponta time “gostoso” de ver jogar na Champions League
Narrador da Liga dos Campeões considera o Arsenal de Mikel Arteta um time excelente de se assistir nesta temporada; entenda
A fase de grupos da Champions League está chegando ao seu final e, diante disso, alguns clubes já caíram no gosto de personalidades da mídia esportiva brasileira.
Nesta semana, o narrador Jorge Iggor, dos canais TNT, falou sobre time que considerada “gostoso” de assistir jogar na Champions League durante entrevista para o Torcedores.com, se referindo ao Arsenal de Mikel Arteta, que confirmou recentemente sua classificação para as oitavas de final da competição:
Eu acho que o Arsenal tá jogando um futebol legal, mesmo num grupo mais acessível, mas um futebol muito “gostoso” de ver um trio de ataque que tá encaixado muito bem com o Jesus. E o trio de Saka, Martinelli e Jesus tem desequilibrado”, comentou o jornalista.
O time inglês, que garantiu sua classificação na última quarta-feira ao golear o Lens por 6 a 0, retornou à competição após muitos anos e conta com um excelente trabalho do técnico espanhol Mikel Arteta.
Jorge Iggor apontou favoritos para a Champions League
O narrador também abordou durante a entrevista os times que considerada favoritos na competição. Ele está envolvido diretamente nas transmissões dos jogos e, diante disso, possui um vasto conhecimento como os participantes da Liga dos Campeões.
Além de falar sobre o Arsenal, que apontou como um dos favoritos, ele citou o Real Madrid, porém, fazendo a ressalva que as lesões que o time tem tido são um problema. Ele ainda citou Bayern de Munique, que já está classificado, mas ainda não convenceu totalmente os torcedores.
Por fim, definiu o Manchester City como seu favorito:
“Mas eu acho que hoje o Manchester City, em termos de solidez, ele é mais favorito. Pelo menos vem mostrando isso na primeira fase. Verdade que sofreu, teve 2 a 0 do Leipzig e precisou buscar a virada, e já não foi a primeira virada, mas acho que tá sobrando ainda”, comentou Jorge Iggor.

