Home Futebol Juca Kfouri ‘esquece’ Abel Ferreira e aponta melhor técnico do Brasil: “Gosto muito”

Juca Kfouri ‘esquece’ Abel Ferreira e aponta melhor técnico do Brasil: “Gosto muito”

Comentarista chegou a citar o treinador do Verdão, mas apontou outro português como o melhor na função durante a temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Juca Kfouri ‘esquece’ Abel Ferreira e aponta melhor técnico do Brasil: “Gosto muito”

Reprodução - UOL Esporte

O programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte, elencou nesta sexta-feira (15), os melhores e piores do ano no futebol brasileiro. Desafiado a apontar o treinador de destaque, o jornalista Juca Kfouri até se mostrou dividido entre Abel Ferreira e Pedro Caxinha, mas cravou o comandante do Red Bull Bragantino como o seu voto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fico dividido entre os dois lusitanos, mas fico com Caixinha. Ele não apenas fez o Bragantino chegar onde chegou, como pela personalidade que tem, pela entrevista que deu. Eu gosto muito deste cidadão. Ano passado votei no Vojvoda, esse ano voto no Caixinha, e perco orgulhosamente”, brincou Juca Kfouri.

Na enquete aberta para o público, Abel Ferreira deteve a preferência, com 43%, seguido de Fernando Diniz, com 35%, enquanto Dorival Júnior recebeu 21% dos votos. Apesar de Caixinha não ter sido listado na enquete aberta ao público, Juca Kfouri e demais participantes da votação poderiam incluir nomes adicionais, como foi o caso na categoria “Melhor Técnico”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri escolhe melhor jogador

Na votação para o atleta que mais se destacou na temporada 2023 do futebol brasileiro, Juca Kfouri repetiu a indicação que já havia dado como “Craque do Brasileirão”, e exaltou a passagem de Luis Suárez defendendo as cores do Grêmio. As opções para votos eram o Cano, Suárez e Endrick, atletas que foram importantíssimos para suas respectivas equipes durante o ano.

“Suárez. Eu adoro o Endrick, tenho a maior admiração pelo Cano, permaneço na minha campanha para que ele seja convocado pelo Scaloni para pelo menos fazer um jogo com a camisa da Argentina, porque ele merece, mas o personagem do ano é esse uruguaio fenomenal. Por tudo que ele fez”, avaliou o comentarista.

Better Collective